O triste caso aconteceu nesse Sábado, em Campo Grande-MS, quando o jovem de 24 anos Thiago da Cruz Martins retornava da Igreja após uma atividade. Segundo a polícia, Thiago teria resistido à abordagem de assalto de dois indivíduos, o que resultou em disparos na região abdominal de Thiago. O jovem foi ainda socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo em seguida. Thiago serviu como missionário de tempo integral no Rio Grande do Sul, era casado e deixou esposa e criança de um ano e meio de idade.
A tragédia revoltou familiares e amigos que estão inconformados com a morte do jovem, que segundo os mais próximos “jamais fez mal a ninguém” e sempre “enfrentou as dificuldades de frente.” O velório de Thiago acontecerá em Campo Grande-MS na Segunda, dia 28 de Dezembro. Sabemos que nenhuma palavra nesse momento é capaz de remover os danos de tal tragédia, mas o Mormonsud.net gostaria de estender aos amigos e familiares de Thiago os mais sinceros sentimentos nesse momento tão difícil e de perda tão devastadora. Pedimos que você leitor se una a nós em oração para que o Senhor amenize a dor e conforte os corações daqueles a quem Thiago deixou e que sentirão sua falta.
Para mais informações: www.campograndenews.com.br
Leia também: Superando a Perda de um Ente Querido
Que Deus conforte está família.
O ladrão desafiou até Jesuscristo mas foi derrotado,
Assim o servo do Senhor jamais será derrotado.
Espero que o Espírito do Santo conforte o coração da família e amigos.
Tem um post no face dizendo sue ele era inativo e não frequentava mais a igreja. Claro que isso não muda nada mas só para atualizar a informação
Isso não procede. Thiago era ativo na igreja, e foi velado e sepultado com todos os direitos e privilégios de um fiel servo do Senhor.
eu sou da ala dele. ele era ativo sim, sua esposa não.
Que O Pai Celestial o Receba em sua morada com canticos Celestiais que toda sua família seja amparado e confortado pelos anjos do Grande Deus… Um dia todas as coisas se restabelecerão nisso tenho a maior certeza pois a mão de Deus pesará sobre o mal.
triste isso
para o pai sempre irá nos deixar a desculpa e a culpa por alguma coisa sendo que por ser sud e um ex missionário ele apenas precisou de seu trabalho espiritual na sua ceara,e nos temos que nos confortar e ter a certeza que iremos nós encontrar novamente ao lado do pai, que a familia fique na paz afinal ele foi fazendo o trabalho do pai.