fbpx

A Igreja de Jesus Cristo faz doações e abençoa cinco cidades no Brasil

O Church News publicou um artigo com as recentes iniciativas humanitárias de A Igreja de Jesus Cristo no Brasil.

Veja como essas iniciativas abençoaram as pessoas em Ribeirão Preto, Taboão da Serra, Guarulhos. Goiânia e Bauru.

Ribeirão Preto, São Paulo

doações - Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto, a Igreja fez uma doação ao Fraterno Auxílio Cristão, uma instituição que atende crianças, adolescentes, jovens adulto e adultos oferecendo capacitação profissional e ajudando a promover desenvolvimento social e cultural.

Segundo o Church News, a doação permitirá a reforma do sistema elétrico e a substituição das janelas da instituição. A FAC também receberá a doação de um refrigerador e congelador.

A Igreja de Jesus Cristo também doou máquinas de braile, uma câmara fria e um sistema fotovoltaico para a Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto. Esta associação oferece à comunidade serviços gratuitos a pessoas com deficiência visuais e suas famílias.

Taboão da Serra, São Paulo

doações- Taboão da Serra

Em Taboão da Serra, São Paulo, a Igreja fez uma doação que para a Associação de Músicos do Futuro. A doações permitirá que as salas sejam revestidas com isolamento acústico e melhorará a estrutura de estudo dos alunos.

O fundador emérito do projeto, Edison Ferreira compartilhou que “o revestimento das “salas e dos corredores trará grandes benefícios (…) uma vez que não estamos falando de conforto, mas de um espaço adequado para o processo de aprendizagem.”

Guarulhos, São Paulo

Em Guarulhos, o Centro Espírita Casa André Luiz recebeu a doação de quatro carrinhos de transporte térmico. Essa doação ajudará a Casa André Luiz a atender sua demanda de mais de 2mil refeições por dia.

A Casa André Luiz oferece abrigo e educação a órfãos, crianças abandonadas e famílias carentes e pessoas com deficiências intelectuais.

Goiânia, Goiás

Doações - Goiânia

Em Goiânia, o dia 4 de abril foi um dia dedicado a um projeto de doação de sangue do Mãos que Ajudam. A doação aumentou o estoque do banco de sangue da cidade e irá ajudar a salvas muitas vidas.

Ao falar sobre o projeto, Felipe Gornero Rezende, presidente da Estaca Goiânia Brasil citou Mosias 2:7 “Quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus”.

Bauru, São Paulo

doações - Bauru

Em Bauru, a Igreja de Jesus Cristo fez uma doação para a ampliação da sede da APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bauru.

De acordo com o Church News, a APAE Bauru atende 4 mil pessoas com deficiências físicas, intelectuais e visuais, entre outros.

Após a ampliação a APAE Bauru contará com uma nova sala de espera, dois banheiros, sala de triagem e recepção. Estas salas permitirão a instituição melhorar o atendimento aos pacientes. A reforma também contará com a ajuda de outros parceiros da instituição.

Fonte: Church News

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *