fbpx

Élder Soares compartilhou seu sentimentos sobre a recente visita ao Brasil

ao Brasil

Em sua conta do Facebook, o apóstolo brasileiro Ulisses Soares, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, compartilhou a seguinte mensagem sobre sua recente visita ao Brasil:

Na semana passada tive o privilégio de acompanhar o Presidente M. Russell Ballard em sua viajem ao Brasil. Foi minha primeira visita oficial ao meu próprio país desde que fui chamado como membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

Minha esposa, Rosana, e eu choramos de emoção durante essa visita ao encontrarmos nossos queridos amigos e irmãos brasileiros, a quem amamos tanto. Encontramos muitas pessoas que tiveram uma influência positiva em nossa vida ao longo de nossa jornada no Brasil. Somos gratos por elea e por seu exemplo de fé. Nós nos reunimos com missionários e membros em diversas ocasiões e locais.

Realizamos uma noite familiar que foi transmitida via Facebook para todo o país. Ao pensar em todos os nossos queridos brasileiros que assistiram a esse evento via Facebook, senti claramente o amor que Deus tem por deles individualmente.

Sinto o desejo de testificar que Deus é real e que Ele vive e nos ama. Testifico que Ele ouve nossas orações em todos os momentos de nossa vida, independentemente das circunstâncias em que estamos vivendo.

Aconselho todos a depositarem toda sua confiança no amor de Deus e no Seu desejo intenso de nos abençoar. Afinal de contas Ele é nosso Pai Eterno e ama incondicionalmente cada um de nós, Seus filhos.

Confira algumas fotos:

Relacionado:

https://mormonsud.net/headlines/veja-como-foi-a-reuniao-familiar-com-presidente-ballard-e-elder-soares/

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *