D Todd Christofferson deixa uma poderosa mensagem de esperança para o Brasil

Elder Christofferson visita o Brasil e deixa uma poderosa mensagem de esperança

D. Todd Christofferson visita o Brasil e afirma que as coisas vão melhorar

O Élder D. Todd Christofferson visitou o Brasil há alguns dias e compartilhou alguns sentimentos sobre essa visita em sua página no Facebook.

Já falei sobre como às vezes queremos orar por uma solução rápida quando enfrentamos desafios em nossas vidas. No entanto, quando essas provações nos obrigam a voltar-nos para Deus por meio da oração diária, geralmente desenvolvemos fé Nele a tal ponto que não alcançaríamos de outra forma.

Minha recente viagem ao Brasil novamente me mostrou como é importante ter fé em nosso Pai Celestial e em Seu Filho, Jesus Cristo, quando enfrentamos provações.

Alguns de vocês sabem que o Brasil tem passado por uma grande turbulência política e econômica nos últimos anos. Eu acredito que isso também seja verdade para muitas pessoas em todo o mundo — não importa onde você mora.

Embora as circunstâncias em que você se encontra sejam difíceis, quero que você saiba que tive uma forte impressão durante minha viagem ao Brasil tal que, apesar de suas dificuldades, eu não hesitei em dizer para as pessoas que encontrei que as coisas vão ficar bem.

As pessoas querem saber se elas podem ter esperança. Eu digo a todos, a resposta é um sonoro sim. Com fé no Misericordioso Redentor e em Seu poder, o possível desespero se transforma em esperança.

Em nenhum lugar isso foi mais evidente do que nos rostos dos jovens com quem me encontrei. Eles estavam animados e emocionados. Certamente eles conhecem as dificuldades que os rodeiam, mas eles não poderiam estar mais entusiasmados com a vida e o evangelho.

Minha esperança é que, quando a maré da decepção e da desgraça se voltar contra nós – e de tempos em tempos isso certamente acontecerá – nos lembremos que quando olhamos para o Senhor com fé, Ele nos guiará em meio as dificuldades da vida – sejam quais forem.

Extra: de acordo com alguns membros que participaram de um serão com o apóstolo, o Élder Christofferson visitou Brasília e entrou nas salas do congresso e da câmara de vereadores na sexta-feira, dia em que eles não estão presentes. Ele então proferiu uma oração para que o país se recupere. Sua oração foi ouvida.

Imagem principal via facebook.

| Notícias Locais
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
aproveitar a conferência ao máximo
5 dicas para tirar o máximo de proveito da Conferência Geral
Despertador
5 maneiras de sentir-se disposto aos domingos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *