fbpx

Conheça Bruna Benites, da Seleção Feminina de Futebol e que falará no RootsTech Connect

Nesta semana, acontecerá um dos maiores eventos mundiais sobre a história da família, o RootsTech Connect – que terá sua primeira edição completamente online e gratuita. Além da mudança causada pela pandemia, o evento terá a participação de um dos grandes nomes do futebol feminino do Brasil, a zagueira Bruna Benites.

Bruna nasceu em Cuiabá, MT e se batizou na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias quando tinha 15 anos de idade. Ela conta que ser jogadora profissional de futebol nunca foi a sua meta principal, “Sempre priorizei os estudos”. Mas o futebol a ajudou a pagar sua faculdade e ajudar sua família.

Agora com 35 anos, Bruna tem uma graduação em fisioterapia e joga no S.C. Internacional. Ela já representou o Brasil nas Olimpíadas de Londres, na Copa América e nas Olimpíadas do Rio.

Ela conta que entre suas colegas de time, ela é conhecida por ajudar a manter um sentimento de paz e tranquilidade. “Eu acredito que isso é parte de ter esses princípios, essa tranquilidade, serenidade, calma, é parte de saber que o Senhor está no controle e que somos simplesmente Seus instrumentos.”

Para Bruna, a coisa mais importante em sua vida é a sua família. “Tudo o que fiz foi por minha família. Penso que a família é a coisa mais importante que temos na Terra.” E compartilha seu testemunho: ”Sei que não estou sozinha. Sei que tenho sempre o Pai Celestial comigo. Se não fosse por Ele, não estaria onde estou hoje.”

Para saber mais sobre o evento e para se inscrever, clique aqui.

Imagens e fonte: Church News

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *