Élder Holland Afirma que o Brasil É “Uma Nação em Mudança”

Elder Maynes, da presidência dos Setentas, e Elder Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos

Uma nação em mudança espiritual

O Élder Jeffrey R. Holland visitou quatro cidades no Brasil, entre 14 e 24 de agosto — onde falou para uma grande variedade de membros e missionários, treinou os líderes do sacerdócio e visitou o Centro de Treinamento Missionário de São Paulo.

A visita foi “uma oportunidade maravilhosa para todos os membros”, disse o Élder Claudio R. M. Costa dos Setenta e Presidente da Área Brasil. “Eles estavam muito felizes e cheios de gratidão e emoção. Eles sentiram o amor que o Élder Holland tem por eles.”

Durante a visita de dez dias, o Élder Holland visitou Belo Horizonte, São Paulo, Santos e Rio de Janeiro — este último que será local de um templo no Brasil. Ele estava acompanhado pelo Élder Richard J. Maynes, da Presidência dos Setenta, e os membros da Presidência da Área Brasil: o Élder Costa e seus conselheiros, ambos dos Setenta, o Élder Jairo Mazzagardi e o Élder Marcos A. Aidukaitis.

“O Brasil está seguindo um percurso firme e ascendente em termos de maturidade da Igreja. Deve ser considerado uma das áreas mais fortes da Igreja enquanto adentramos o século XXI. Grande parte de sua liderança do sacerdócio é composta por ex-missionários e um grande número das líderes nas organizações das mulheres também é composto de pessoas que serviram missão. É uma nação em mudança espiritual.”

 

Contribuição de De Sarah Jane Weaver, editora associada do jornal Church News. Continue a ler o artigo em LDS.org.

| Notícias Locais
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
casamento
Participe do Concurso #SummerSealings
Élder Holland e Élder Aidukaitis visitam o jornalista Ricardo Boechat e Johnny Saad, da Band
Élder Holland Reúne-se com o Jornalista Ricardo Boechat e Johnny...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *