fbpx

Assalto à mão armada em plena reunião sacramental

assalto

Assalto à mão armada em plena reunião sacramental

O jornal argentino  “Diario la Gaceta de Tucumáninformou que hoje dois homens aparentemente armados com uma espingarda e um revólver entraram em uma capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A capela que se localiza na avenida Álvarez Condarco 246 em Tucumán foi assaltada quando se realizavam as reuniões dominicais. Os assaltantes interromperam a cerimônia  levando celulares e objetos pessoais.

A reunião Sacramental é uma das reuniões mais importantes da fé mórmon. Elas são realizadas a cada domingo e  delas participam membros da Igreja como também pessoas que estão aprendendo sobre a religião.

As capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são lugares sagrados e seguros onde as pessoas podem achegar-se mais ao Salvador Jesus Cristo. São porém consideradas edifícios públicos e aberto ao público.

Devemos salientar que esse é um caso isolado e não é comum que esse tipo de incidente ocorra em capelas mórmons.

As autoridades competentes já estão investigando o caso. Nossas orações estão com todas as famílias que estavam na capela em Tucumán, Argentina.


Fonte 

Diario de la Gaceta – tradução orginal publicada em mormonsud.org

| Notícias Locais
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
missionária retornada
Não, a missão não é para você - resposta de uma missionária...
Élder Christofferson no serviço de oração nacional
Élder Christofferson oferece oração no Serviço de Oração...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *