fbpx

Ajuda Humanitária da Igreja Realiza Doação Para Vítimas do Desastre em Mariana-MG

Desastre em Mariana

Extra - ajuda em Mariana

Membros e missionários ajudam pessoas afetadas pelo desastre em Mariana. Imagem via SalaDeImprensaMormon.org.br.

Nesta terça-feira (10), o presidente da Estaca Lafaiete, presidente Santos, acompanhado de Missionários e Voluntários Mãos que Ajudam realizaram a doação de produtos de higiene pessoal, roupas íntimas de adultos e crianças e complemento alimentar (Mucilon). A doação foi levada para o centro de convenções de Mariana, local da coleta das doações. Foram recebidas pela Defesa Civil e pelo secretário de desenvolvimento de Mariana, Sr. Helielcio. (adendo: o desastre em Mariana ocorreu em Novembro de 2015, e o auxílio prestado ocorreu pouco depois da tragédia)

O diretor assistente de assuntos públicos na Missão Juiz de Fora, Tiago Guimarães De Oliveira, entrou em contato com a Defesa Civil de Mariana logo após o rompimento da barragem e colocou o presidente Santos em contato com a Defesa Civil que realizou a triagem da necessidade imediata e fez a solicitação da doação ao presidente Santos, que imediatamente reportou ao Departamento de Bem Estar da Igreja. A doação foi aprovada e a liderança local da igreja organizou os voluntários para enviar a ajuda.

 

Mais informações em SalaDeImprensaMormon.org.br.

| Notícias Locais
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Apresentador de TV Fala Com Missionários em Programa em Que Ele Só...
Geografia, Arqueologia e Evidências do Livro de Mórmon

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *