fbpx

Os missionários são uma expressão do amor que Deus tem por cada um de Seus filhos

Lembrando sobre os missionários que “compartilham o mesmo chamado apostólico” que seus companheiros membros do Quórum dos Doze Apóstolos, o Élder Dale G. Renlund incentivou os missionários que agora estão nos centros de treinamento missionário de A Igreja de Jesus Cristo em todo o mundo a “valorizar continuamente as palavras de vida.”

Os missionários e missionárias são uma demonstração do amor que Deus tem por Seus filhos

Em um discurso que precedeu o de seu marido, a irmã Ruth Renlund disse que, na sua opinião, os missionários são uma das expressões óbvias do amor de Deus, já que encontram, ensinam, ajudam, batizam e conversam um a um.

“Deus manifesta o seu amor por cada pessoa na terra, enviando emissários pessoais para o mundo, para encontrar quem está pronto para receber a Sua palavra”, e acrescentou que “Deus permite e convida cada pessoa a fazer convênios com Ele, novamente, um a um: estar unidos a Ele, ser ajudados por Ele e conhecidos pessoalmente por Ele.”

“Da mesma maneira que Jesus conhecia o nome ‘Joseph Smith’ naquele bosque há quase 200 anos, Ele conhece o seu nome e ama você de maneira única”.

“A natureza de nosso Pai Celestial e Jesus Cristo e Seu amor por todos é uma das grandes verdades do evangelho restaurado”, disse. “Eu sei que Deus nos ama tanto que deu Seu Filho Unigênito para expiar por nossos pecados. Eles querem que todas as pessoas da terra tenham o Seu amor em suas vidas”.

Agora, quando encontrarmos com os missionários e missionárias da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, lembre-se que eles são portadores da mensagem de Deus, uma mensagem que nos apresentará um plano de felicidade, o “mapa” que nos levará de volta ao nosso lar celestial.

Fonte: The Church News

Relacionado:

3 histórias incríveis de missionários na época da restauração

| Missão

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *