fbpx

Nova Página de Preparação Missionária !

Futuro Missionário

” Você precisa se preparar e se superar para ter o nome da sua família em seu peito, nós o ajudaremos. “

Ir para missão nunca foi algo fácil. Não importa se você é recém-converso ou filho de um líder, quando o assunto é a sua missão, é algo que você precisa sentir, você precisa se preparar e você precisa superar, para chegar no campo missionário e ter o privilégio de carregar o nome da sua família no seu peito.

Tendo isso em vista, a equipe da mormonsud decidiu criar uma página no Facebook chamada Futuro Missionário SUD e o objetivo desta página é de juntar TODO conteúdo de qualidade relacionado a preparação missionária e unificar em um local só, ou seja, você encontrará artigos do osmórmons, citações de a eternidade é logo ali, e talvez o pessoal do Cine Mórmon faça uma entrevista sobre missão com algum líder, enfim, você encontrará tudo isso nesta página, e nós estaremos prontos para tirar suas dúvidas e ajudar todos futuros missionários.

Também será um espaço para você compartilhar seu testemunho, vídeo de quando recebeu seu chamado missionário, foto com o chamado em mãos, foto no CTM, e qualquer outra coisa relacionada ao assunto de preparação missionária.

Curta e compartilhe: Futuro Missionário SUD! Abençoe a vida daqueles que irão servir ! Conte conosco !

Futuro Missionário

Nosso objetivo é juntar todo conteúdo sobre preparação missionária em um só local, e inspirar e abençoar aqueles que vão servir !

| Missão
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Salvador e uma criança - perspectiva mórmon sobre adoção
Primeira Presidência Esclarece Alterações no Manual da Igreja
tecnologia
Como usar o Instagram para compartilhar o Evangelho?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *