fbpx

O Dia Internacional do Livro de Mórmon: Comemore Conosco no Dia 26 de Março

Dia internacional do Livro de Mórmon

Dia internacional do Livro de Mórmon – 26 de Março

Muitos chamam os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de Mórmons. A razão é que esse grupo tem uma escrita junta com a Bíblia. Essa escritura se chama O Livro de Mórmon.

O Livro de Mórmon é um registro de profetas que viveram no antigo continente Americano. Esses profetas escreveram sobre eventos históricos e experiências espirituais que ocorreram entre os anos 3100 AC e 421 DC.

O Livro de Mórmon contém profecias e testemunhos de Jesus Cristo como o Salvador do mundo. Nessa escritura, Cristo aparece às pessoas do Livro de Mórmon depois de sua crucifixão e ressurreição. Essas pessoas são as “outras ovelhas” de quem Cristo relatou aos apóstolos, em João 10:16.

A primeira cópia do Livro de Mórmon foi publicada em Inglês no dia 26 de março do 1830. Desde essa época, o Livro de Mórmon foi traduzido para 82 idiomas, e mais de 150 milhões de copias foram impressas. Os Mórmons acreditam que a Bíblia e o Livro de Mórmon se completam. Os dois testificam da missão de Jesus Cristo e do plano de Deus para a humanidade.

No dia 26 de março de 2016, queremos convidar a todos para comemorar o Dia Internacional do Livro de Mórmon (O Dia do Livro de Mórmon, #BoMDay). Aqui vocês podem achar memes onde milhões de Mórmons tem compartilhado coisas que aprenderam sobre o Livro de Mórmon.

Aqui vocês podem assistir um vídeo curto de pessoas compartilhando o que elas aprenderam em seu próprio idioma.

E aqui vocês podem encontrar o desafio do Dia Internacional do Livro de Mórmon, do qual vocês podem participar nas redes sociais. Nossa esperança é que vocês entendam porque os Mórmons apreciam o Livro de Mórmon e a Bíblia como a palavra de Deus.

Desafio do Dia Internacional do Livro de Mórmon

Desafio do Dia Internacional do Livro de Mórmon

 

Abaixo imagens que capturam ideias gerais do Livro de Mórmon.

Infográfico do Livro de Mórmon

Infográfico do Dia Internacional do Livro de Mórmon

Se você gostaria de uma cópia gratis do Livro do Mórmon, por favor, clique aqui. Se você quer aprender mais sobre O Livro do Mórmon, entre em contato no [email protected].

| Livro de Mórmon

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *