fbpx

Presidente Nelson: Considere perdoar nesta Páscoa

O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fala sobre o perdão em um novo vídeo lançado no Domingo de Ramos, 2 de abril de 2023.

“Ao nos aproximarmos da Páscoa, meus pensamentos permaneceram em um dos últimos momentos do ministério mortal do Salvador”, disse o Presidente Nelson. “Enquanto era crucificado na Cruz do Calvário, o Redentor de toda a humanidade pronunciou estas palavras atemporais: ‘Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem'” (ver Lucas 23:34).

O Presidente Nelson compartilhou então uma história pessoal do seu tempo como cirurgião cardíaco. Ele perdeu duas jovens pacientes que eram irmãs, logo depois de operá-las. Os pais culparam-no pelas suas mortes.

“Por quase seis décadas, fui assombrado por essa situação”, disse ele. A família não estava disposta a se encontrar com ele até alguns anos atrás.

O Presidente Nelson está nos convidando para considerar perdoar alguém nesta época de Páscoa.

“Prometo que, ao perdoarem, o Salvador o aliviará da raiva, do ressentimento e da dor”, disse ele. “O Príncipe da Paz lhes trará paz.”

Fonte: Newsroom

| Fé em Jesus Cristo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *