fbpx

Primeira Presidência: Jesus foi preordenado para ser o Messias

Todo ano, a primeira Presidência de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sempre compartilha uma mensagem de Natal centralizada em Cristo e este ano não foi diferente.

Na mensagem de 2021, somos lembrados que a missão de Jesus Cristo começou muito antes do seu nascimento na Terra e que o amor do Pai Celestial por Seus filhos é tão grande que Ele escolheu enviar o Seu Primogênito para nos salvar. Confira o texto na íntegra:

“Quando cantamos o hino “Noite feliz”, sabemos que a vida do Menino de Belém não começou ali, nem terminou no Calvário. Em uma esfera pré-mortal, Jesus foi preordenado por Seu Pai para ser o Messias, o Cristo, o Salvador e Redentor de toda a humanidade.

Ele foi preordenado para expiar por nós.  Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades. Ele veio para tornar a imortalidade uma realidade e a vida eterna uma possibilidade para todos os que viverem.

Nesta sagrada época de Natal, testificamos que nosso amoroso Pai Celestial “amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Veja também: A Primeira Presidência convida você para o Devocional de Natal 2021

Fonte: Newsroom 

| Fé em Jesus Cristo
Publicado por: Vanessa Pozete
Tradutora e intérprete, nascida em Fortaleza, criada em Santos, casada e com três filhos. Serviu missão Brasil João Pessoa. Ama a maternidade, fotografia, praia e livros de aventura e ficção. É a Localization Specialist do time português na More Good Foundation.
Por que devemos respeitar e honrar a lei do país?
Por que Joseph Smith se candidatou a presidente em 1844?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *