fbpx

Como foi o primeiro evento Cara a Cara para Adultos Solteiros?

O primeiro evento Cara a Cara para adultos solteiros com 31 anos ou mais, marcou o domingo dia 13 e junho com diversos testemunhos e com as palavras inspiradoras de líderes e autoridades gerais.

Separamos três testemunhos compartilhados durante o evento que nos ajudam a fortalecer o nosso próprio testemunho de que devemos confiar e esperar no Senhor.

O apóstolo Neil L. Andersen conversou com diversos adultos solteiros sobre como eles exercem sua fé no Salvador Jesus Cristo.

Marcela Rojas

Ao questionar Marcela Rojas, o apóstolo deu o exemplo da mulher com o fluxo de sangue e como a fé daquela mulher a salvou e então perguntou o que significa ter intenção com a nossa fé?

Marcela respondeu que ter intensão é “ dedicar seu tempo conscientemente e esforçar-se para que as coisas pequenas e simples do dia-a-dia me aproximem do nosso Salvador.”

Marcela Rojas falou sobre como agir sobre o convite feito pelo Presidente Nelson na última conferência geral para começarmos hoje a aumentar a nossa fé a ajudou a sentir confiança para superar os desafios em sua vida.

“Tem sido uma experiência maravilhosa. Sinto mais paz, sinto mais amor por meu Pai Celestial e por meu Salvador. E também sinto mais confiança para seguir em frente e superar os desafios que surgem em meu caminho.”

Mandol Choi

Mandol Choi, compartilhou que o convite do profeta o ajudou a ser um aluno melhor. Ele falou sobre como se sentiu inspirado pelo exemplo de Joseph Smith e sua gentileza, e isso o ajudou a ser mais gentil com as pessoas ao seu redor.

“Sinto que o Espírito está constantemente comigo e o Senhor está me ajudando em minha jornada pessoal enquanto eu escalo o Monte Everest em minha vida”.

Ayanda Godi

Ao ser questionada pelo Élder Andersen sobre o que aprendeu com a frase “Não tenhais medo”, Ayanda Godi respondeu que reserva um tempo para sentar e conversar com Cristo e ouvi-Lo até receber suas respostas. Ela reconhece que é fortalecida e que sabe ser uma prioridade para o Senhor.

“Tenho aprendido que fé não é fé apenas quando realizo minhas vontades ou desejos. Mas fé é fé porque realiza a vontade do Senhor em minha vida e em Seu tempo.”

Ela falou que deixa que Deus prevaleça em sua vida quando sabe que está fazendo o seu melhor, “[O Pai Celestial] está disposto a me levar do ponto em que estou agora a um ponto aonde Ele sabe que posso chegar”.

Após os testemunhos compartilhados com ele, o Élder Andersen comentou:

“É algo muito nobre estar disposto a esperar no Senhor. “Devemos sempre incluir aqueles que estão dispostos a esperar no Senhor. Esta é uma das grandes lições da mortalidade.”

Ao final do Cara a Cara, todos os adultos solteiros tiveram o privilégio de ouvir um convite e uma promessa especiais direcionada a eles junto com o testemunho de um apóstolo vivo de Deus:

“Aumentar a nossa fé em Jesus Cristo é uma aventura que leva uma vida toda. O convite do Presidente Nelson é tão importante para cada um de nós, é absolutamente a palavra de Deus para cada um de nós. Eu os incentivo a ler essa mensagem com frequência nos próximos meses, a refletir sobre as verdades espirituais que ela contém e a seguir os conselhos específicos que ele nos deu.”

“Prometo que, ao orar cuidadosamente sobre esses princípios e colocá-los em prática com mais obediência, você receberá poder adicional para mover suas próprias montanhas. Esta é a promessa do Profeta de Deus”.

Como foi a sua experiência com esse Cara a Cara? O que você aprendeu? Compartilhe conosco. E se você não conseguiu assistir ao evento ou quer assistir de novo, acesse o canal oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Youtube.

Fonte: Church News

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *