fbpx

Elder Godoy é chamado como Presidente da Área América do Sul Noroeste

Mórmon Elder Carlos Godoy

Na semana passada foi divulgada mudanças em diversas Presidências de Área na Igreja. Aqui na Presidência da Área Brasil, nos despedimos com gratidão ao maravilhoso serviço do Elder Jairo Mazzagardi e receberemos em primeiro de Agosto o Elder W. Mark Bassett como segundo conselheiro.

O Elder Carlos A. Godoy, de Porto Alegre, já serviu na Presidência da Área Brasil e agora foi chamado como Presidente da Área Amércia do Sul Noroeste. Conheça um pouco mais sobre este líder pelo qual temos tanto carinho!

BIOGRAFIA

O Elder Godoy foi chamado para o Primeiro Quórum dos Setenta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 5 de abril de 2008, aos 47 anos de idade. Graduou-se em economia e ciências políticas pela Pontífica Universidade Católica em 1987. Em 1994, recebeu o título de mestre em comportamento organizacional pela Universidade Brigham Young.

Foi gerente regional de vendas e gerente nacional de treinamento da Johnson & Johnson. Depois de obter seu mestrado, foi contratado como gerente de recursos humanos da United Technologies-Otis Elevadores. Depois disso, ele trabalhou como gerente de recursos humanos da América do Sul na Dow Corning. Ele também foi o diretor da ZF América do Sul. Em 2004, abriu sua própria empresa, Change Consult Desenvolvimento Organizacional.

Desde que se filiou à Igreja em 1977, o Élder Godoy serviu em vários chamados na Igreja, incluindo o de missionário de tempo integral na Missão Brasil São Paulo Sul, presidente dos rapazes, presidente do quórum de élderes, presidente de ramo do CTM, bispo, sumo conselheiro, agente regional de bem-estar, presidente da Missão Brasil Belém e Setenta de Área.

Carlos Augusto Godoy nasceu em Porto Alegre, Brasil, em 4 de fevereiro de 1961. Casou-se com Mônica Soares Brandão em março de 1984. Eles têm quatro filhos.

Veja o histórico discurso do Elder Godoy em português em uma Conferência Geral:

Você pode se interessar por: Primeira Presidência Anuncia mudanças na Presidência da Área Brasil
Fonte: Deseretnews.com e LDS.org

| Santos no Brasil
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
mestres
A importância de se fazer Perguntas
os anjos
Quando Anjos Salvaram a Vida do Presidente Nelson

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *