fbpx

Explosão de carro-forte danifica capela mórmon em Petrolina – PE

carro-forte

Um edifício de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi danificado por causa de explosão de um carro-forte. Na noite de sexta-feira (dia 11 de maio) bandidos assaltaram um carro-forte e explodiram o veículo. Houve troca de tiros, e segundo a Polícia Civil, ninguém foi ferido.

Explosão de carro-forte

O morador, Vinícius Magalhães disse:

“Primeiro veio cinco tiros. Segundo o vizinho da frente, eles estavam aqui na frente [da casa] com a metralhadora. Depois veio um estouro muito grande. Parte do teto da casa caiu, parte do carro-forte também se quebrou. Foi um estouro muito grande”

A explosão do carro-forte atingiu uma capela mórmon, na Rua João Paulo II, no bairro Atrás da Banca. Parte do teto e da grade da igreja foi danificada.

Até este momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1 (Globo)


O que é uma capela mórmon?

A maioria dos visitantes que visitam um edifício de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pela primeira vez comenta sobre o número de salas. Muitos esperam encontrar um grande espaço interior, semelhantes a muitos edifícios de outras denominações cristãs.

Mas as capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são diferentes das usadas ​​por muitas outras religiões. Elas incluem salas de aula, escritórios, uma fonte para batismos, uma cozinha e, em muitos casos, um salão cultural. Salões culturais em edifícios mórmons geralmente também têm um palco, para produções de teatro e musicais. O salão cultural geralmente é usado como uma pista de dança, salão de jantar, e outras atividades.

Continue lendo…

https://mormonsud.net/vida-mormon/como-sao-as-reunioes-em-uma-capela-mormon/

| Santos no Brasil

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *