fbpx

Presidente Nelson: Lembrem-se do princípio de ‘setenta vezes sete’

Dia 7 de julho é o Dia Mundial do Perdão, um princípio muito importante ensinado repetidamente por nosso Salvador Jesus Cristo.

Sobre o perdão e esse dia, o Presidente Russell M. Nelson, compartilhou um pequeno vídeo em suas redes sociais e um texto nos convidando a perdoar. 

Confira:

Jesus Cristo deu o exemplo perfeito ao proferir as palavras eternas: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” (Lucas 23:34), nos últimos momentos de Sua vida mortal. Ele praticou o que pregou.

O Apóstolo Pedro perguntou a Jesus quantas vezes ele deveria perdoar alguém que havia pecado contra ele, sugerindo sete vezes. Mas Jesus respondeu não sete vezes, mas “setenta vezes sete” (Mateus 18:22).

O perdão não é apenas um ato único, mas um processo contínuo que requer paciência, compaixão e compreensão. Nem sempre é fácil perdoar aqueles que te machucaram. Vocês podem receber força de Jesus Cristo.

Hoje é o Dia Mundial do Perdão. Convido-os a lembrar do princípio de setenta vezes sete e estender o perdão a alguém que lhes fez mal. Ao fazer isso, Jesus Cristo aliviará sua raiva, ressentimento e dor.

O Príncipe da Paz trará paz a vocês.

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *