fbpx

Presidente Nelson compartilha sua gratidão pelas orações feitas em seu favor

Em suas contas nas redes sociais, o Presidente Russell M. Nelson compartilhou uma mensagem de agradecimento pelas orações em prol de sua recuperação. Confira:

Obrigado pelas orações que fizeram por mim durante os últimos dois meses. Minha recuperação da queda que sofri em setembro, quando machuquei os músculos das costas, foi rigorosa. Eu precisei de suas orações.

O apóstolo Tiago ensinou que as orações eficazes e fervorosas de homens e mulheres justos “podem muito”. Suas orações abriram os céus, e o Senhor está me abençoando.

Suas orações elevaram meu espírito e fortaleceram minha coragem e meu grande desejo de continuar. Em resumo, o Senhor respondeu às suas orações e expressões de amor, e Ele está me ajudando a me curar.

Sou grato por poder relatar que, ao longo dos últimos dois meses, pude participar virtualmente da maioria das reuniões da Primeira Presidência. Agora, estou voltando lentamente ao escritório em dias selecionados, e continuarei a usar a tecnologia conforme necessário.

A obra do Senhor continua a avançar, sob Sua direção. Trinta e seis novas missões serão criadas em 2024. O Senhor está verdadeiramente acelerando Sua obra, e somos abençoados por fazer parte dela.

Obrigado novamente, meus queridos irmãos e irmãs. Vocês me abençoaram ao me fazer sentir o poder da oração e a realidade do amor do Senhor de uma maneira muito pessoal. Eu amo vocês!

Nós da Equipe Mais Fé seguimos orando por nosso profeta e seu serviço na Igreja de Cristo.

Fonte: Instagram – Russell M. Nelson

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *