fbpx

Presidente Russell M. Nelson Falará em Transmissão Ao Vivo

transmissão com pres. nelson, reuniões

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias do mundo inteiro estão convidados a participar de uma mensagem em uma transmissão ao vivo do presidente Russell M. Nelson na terça-feira, 16 de janeiro de 2018, às 14h (horário de Brasília). Essa mensagem será compartilhada pelo sistema de satélites da Igreja, pela Internet e por canais de mídias sociais em 29 idiomas. A mensagem do presidente Nelson vai ser seguida de uma coletiva de imprensa às 15h.

Informações sobre a transmissão

A mensagem será transmitida ao vivo pelo site LDS.org e pelo sistema de satélites da Igreja (cebuano, chinês – cantonês e mandarim, tcheco, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, mongol, norueguês, português, russo, samoano, sueco, tagalo, taitiano, tailandês, tonganês, espanhol, ucraniano e ASL, com legendas em inglês, Canal Mórmon, Canal Mórmon (espanhol), MormonNewsroom.org, KSL TV, aplicativo de TV KSL, BYUtv, BYUtv Global, KBYUtv Eleven e BYUtv International). Além disso, as transmissões de áudio vão ao ar na rádio KSL e na rádio BYU.

Fonte: Sala de Imprensa Mórmon


Iterregno Apostólico

O chamado para servir como apóstolo é vitalício. Quando o presidente da Igreja morre, a Primeira Presidência é dissolvida imediatamente. O poder ou “as chaves” para liderar a Igreja são transferidos para o Quórum dos Doze, que é liderado pelo apóstolo sênior. O Presidente Russell M. Nelson é o atual Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos.

O Presidente Russell M. Nelson foi apoiado membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 7 de abril de 1984. O Élder Nelson nasceu em 9 de setembro de 1924, filho de Marion C. e Edna Anderson Nelson. Ele e a primeira esposa, Dantzel White, têm dez filhos. A irmã Nelson faleceu em fevereiro de 2005. Em abril de 2006, ele casou-se com Wendy L. Watson.

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/pres-nelson-assina-chamados-missionarios/

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *