fbpx

Mais Fé lança o Papo de Fé, um novo show sobre fé e crenças santos dos últimos dias

Confira nosso novo show sobre fé e crenças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias:

Um dos propósitos do Papo de Fé é responder às perguntas que as pessoas têm sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Nós conversamos, compartilhamos nossas opiniões pessoais, cometemos muitos erros, e nos divertimos em meio à tudo isso.

Mas o que vocês podem assistir agora é uma nova série de vídeos que vamos chamar de Fé e Crenças. Nesta série, vamos falar sobre as crenças dos santos dos últimos dias de uma forma muito mais rápida, mais profunda, e um pouco mais organizada do que nossos episódios tradicionais.

Mas antes de falar sobre fé e crenças, acho que vocês precisam saber de algumas coisas:

sem celular

1. Não estamos tentando converter ninguém

Só estamos aqui para ensinar aquilo em que acreditamos. Se vocês acreditam ou não, isso fica entre vocês e Deus. Para nós, amar ao próximo não depende dele ter ou não as mesmas crenças que a gente.

Então, por exemplo: se você é católico e quer permanecer católico, mas também está curioso para saber no que os santos dos últimos dias acreditam. Top! Seja muito bem-vindo. Estes vídeos podem ser bem úteis pra você.

2. Não criticamos outras religiões

Estes vídeos não são criados para criticar as crenças de outras religiões. Se vocês derem uma olhada nos comentários nos vídeos desse canal, vocês vão ver que nossas crenças são atacadas com frequência. Não gostamos disso, então também não queremos que outras pessoas de outras religiões assistam os vídeos e sintam que estamos tirando sarro delas ou algo parecido.

Mas para compreender algumas crenças dos santos dos últimos dias, será importante falar sobre o porquê de não acreditarmos em algumas doutrinas comuns de outras religiões. Então, esperem por vídeos com essa linha de pensamento. Mas não esperem nenhum vídeo com títulos como “expondo o catolicismo” ou “provamos que os evangélicos estão errados”. Esse tipo de vídeos não tem nada a ver.

3. Somos humanos

Assim como todas as pessoas, temos muitas falhas. E se a gente cometer um erro ou falar algo de um jeito estranho, pedimos desculpas com antecedência.

4. Vídeos curtos

Estes vídeos vão ser curtos. Vamos tentar explicar as coisas mais relevantes da melhor maneira que pudermos, mas já vou logo avisando que alguns desses tópicos são temas que você pode estudar por anos.

Então, se não respondermos completamente sua dúvida, nos mande uma mensagem com suas perguntas usando o link da descrição, e nós entraremos em contato com vocês. Podem mandar sem medo.

5. Faça perguntas

Se vocês quiserem um pouco mais de informação sobre os tópicos abordados nestes vídeos, acessem a área de mensagens do nosso site: https://maisfe.org/fale-conosco/

Cada vídeo vai ter um link na descrição, e lá vocês vão encontrar um artigo com mais detalhes. Então já se inscrevam no canal para que vocês fiquem ligados quando publicarmos novos videos, e confiram as nossas redes sociais.

Podcast

Nosso show também está em formato de podcast. Você pode ouvir diretamente no anchor.fm:

E também em outras plataformas:

Spotify

Apple Podcasts

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *