fbpx

Élder Ulisses Soares – O novo apóstolo anunciado é brasileiro

Ulisses Soares

O élder Ulisses Soares acabou de ser apoiado apóstolo na Assembleia Solene da sessão geral da manhã de sábado da conferência geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias.

Ele foi apoiado como setenta autoridade geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 2 de abril de 2005. Foi chamado como membro da presidência dos setenta em 6 de janeiro de 2013. Serviu anteriormente como conselheiro na Área África Sudeste, presidente da Área Brasil e conselheiro na Área Brasil Sul.

Graduou-se em contabilidade e economia pela Escola de Ciências Econômicas da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em 1985 e, posteriormente, recebeu um diploma de pós-graduação. Trabalhou como contador e auditor para corporações multinacionais no Brasil e como diretor de assuntos temporais no escritório da área da Igreja, em São Paulo, Brasil. Por ocasião de seu chamado como autoridade geral, ele estava servindo em uma designação especial para o bispado presidente da Igreja, em Salt Lake City.

Serviu em vários chamados na Igreja, incluindo: missionário de tempo integral na Missão Brasil Rio de Janeiro, presidente do quórum de élderes, conselheiro no bispado, sumo conselheiro, secretário executivo da estaca, agente regional de bem-estar, presidente de estaca e presidente da Missão Portugal Porto (2000–2003).

O élder Soares nasceu em São Paulo, Brasil, em 2 de outubro de 1958. Casou-se com Rosana Fernandes, em outubro de 1982. O casal tem três filhos.

Fonte: LDS.org

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *