fbpx

Anunciada a localização do Templo de Maceió

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou na segunda-feira (6) a localização do Templo de Maceió, no Alagoas.

O Templo de Maceió foi anunciado pelo Presidente Russell M. Nelson em abril de 2022 e será construído na Avenida Dr. Durval de Góis Monteiro, s/n, Quadra 0522, Lote 0228.

O plano é construir um templo térreo com aproximadamente 1700 metros quadrados. 

O Templo de Maceió será o primeiro no estado e atualmente, o templo mais próximo é o Templo de Recife.

Existem 1,5 milhão de Santos dos Últimos Dias no Brasil em mais de 2.100 congregações. O trabalho missionário começou em 1928 no país.

Contando o templo em Maceió, há 18 casas do Senhor no Brasil, com templos dedicados localizado em Belém, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo; dois em construção, em Brasília e Salvador; e outros anunciados em Belo Horizonte, Londrina, Vitória, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo Leste.

templos no Brasil com todas as ordenanças disponíveis
Templo de Campinas

Os Santos dos Últimos Dias consideram os templos como a “casa do Senhor” e o lugar mais sagrado de adoração na terra. Os templos são diferentes das capelas da Igreja. Todos são bem-vindos para assistir as reuniões dominicais e outras atividades durante a semana nas capelas.

O objetivo principal dos templos, no entanto, é que os membros fiéis da Igreja participem de cerimônias sagradas, tais como casamentos que unem famílias para sempre e batismos em favor de ancestrais falecidos que não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho enquanto vivos.

Fonte: Newsroom

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *