fbpx

Primeira Presidência anuncia designações de Liderança de Área em 2023

As atribuições de liderança de área foram anunciadas pela Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As mudanças afetam as presidências de área e entrarão em vigor em 1 de agosto de 2023.

Os membros das presidências de área são Setentas Autoridades Gerais ou Setentas de Área. As presidências de área consistem em um presidente e dois conselheiros que operam a partir de escritórios de área em cada área designada.

“Os Setenta devem agir em nome do Senhor, sob a direção dos Doze … na edificação da Igreja e na regulação de todos os assuntos da mesma em todas as nações” (ver Doutrina e Convênios 107:34).

Existem 23 áreas na Igreja de Jesus Cristo – 6 que abrangem os Estados Unidos e o Canadá e 17 áreas adicionais fora desses dois países.

A partir de 1984, foram estabelecidas áreas para dirigir o trabalho em localizações geográficas da igreja global. As presidências de área para os EUA e Canadá trabalham a partir da sede da Igreja em Salt Lake City, Utah. A área norte da Igreja no Médio Oriente/África também é administrada a partir da sede da Igreja.

Presidência dos Setenta

Não há mudanças na Presidência dos Setenta. Os membros da presidência do Setenta servem juntos desde agosto de 2021.

São eles: Élder Patrick Kearon, Élder Carl B. Cook, Élder Jose A. Teixeira, Élder Carlos A. Godoy, Élder Brent H. Nielson, Élder Paul V. Johnson e Élder S. Mark Palmer.

 

Novas Presidências de Área

 

Fonte: Newsroom

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *