fbpx

5 Maneiras de Convidar uma Mulher SUD para sair !

Se você está procurando uma lista de flertes e frases preparadas para convidar uma Mulher SUD para sair, não encontrará nesse artigo, porque na verdade, todas as mulheres são divinas e diferentes e um convite que faz sentido para uma pessoa, não faz sentido algum para outra, então uma lista de frases e lugares não funcionaria na prática. Porém, compartilharemos 5 maneiras de se preparar para que você se torne a pessoa que você gostaria de sair, pois a virtude ama a virtude[1]! 

 

Homem Templo

” As mulheres SUD querem ter encontros com homens, não com meninos “

1) Inspire Confiança

Se você vai no domingo com a camisa fora da calça e usando tênis ao invés de sapato comece a mudança por aí. Sei que há homens que pensam ” A Igreja está cheio de caras certinhos, preciso ser diferente para chamar a atenção… ” você realmente precisa ser diferente para chamar atenção, porém você deve ser diferente de uma forma positiva, uma luz para o mundo[2]. As mulheres SUD querem ter encontros com homens, não com meninos. Mesmo que algumas mulheres resistam, a verdade é que todas as pessoas procuram alguém que nos eleve, nos edifique, nos faça sentir melhor, e caso a pessoa veja essas qualidades em você, é muito mais provável que aceite seu convite para que se conheçam melhor. Isso quer dizer que você não deve ouvir música, fazer piadas ou conversar sobre filmes? Não! As mulheres SUD querem ter encontros com homens, não com robôs. Seja você mesmo e seja melhor a cada dia, seja a pessoa que você gostaria que sua filha saísse, conhecesse, namorasse e casasse!

 

Thomas_S_Monson

” Freqüentemente, esperamos soluções instantâneas para os desafios, esquecendo-nos de que, com freqüência, é necessário termos a virtude celestial da paciência “

2) Não Tenha Pressa

Todas pessoas são diferentes. Ao passo que uma mulher é mais aberta e aceita um convite mais rapidamente, outra mulher, igualmente maravilhosa e especial pode precisar de mais tempo para te conhecer e tomar a decisão de dar um próximo passo em direção a um relacionamento. Se você realmente quer sair com uma pessoa, vale a pena esperar! Lembre-se que Paciência é um dos atributos de Cristo e devemos aplicá-lo em todas as esferas da nossa vida. Lembre-se também que persistir é diferente de insistir. Insistir é pegar no pé, convidar todos os dias, ver a pessoa desconversar, e então convidar novamente, isso é chato, não é bonito. Da mesma forma que em um encontro, caso você se apresse, vai forçar as coisas, talvez um beijo, e estragar tudo. Quando é o momento certo para um encontro, um beijo, um noivado ou um bebê? Quando os dois sentirem. Concluímos com a voz de nosso amado profeta, que disse: Freqüentemente, esperamos soluções instantâneas para os desafios, esquecendo-nos de que, com freqüência, é necessário termos a virtude celestial da paciência[3].

 

Homem Oração

” Devemos tomar cuidado para não fazermos as mulheres chorar, porque Deus conta suas lágrimas “

3) Pondere antes de agir

Ok, você quer convidar alguém, mas quem? para onde? quando? porque? Com toda certeza você conhece alguém que viveu uma triste história de amor onde as pessoas olhavam para horizontes diferentes, ou seja, cada um tinha um propósito diferente, um queria o casamento e a outra missão, ou um queria somente namorar e outro casar. Essas histórias raramente acabam bem, e devemos nos lembrar que devemos tomar cuidado para não fazermos as mulheres chorar, porque Deus conta suas lágrimas[4]. Ponderar é mais que pensar sobre um assunto, é meditar e refletir profundamente, geralmente sobre coisas divinas[5]. Ponderem antes de convidar uma mulher a sair com você, tenha certeza do que você quer antes de convidá-la, ela sentirá isso em sua voz e em seu olhar e caso ela aceite sair com você entendendo seu propósito, ela está dizendo indiretamente que também ponderou e que também está pronta !

 

Casal Templo

” Lembrem-se que elas são filhas de Deus, são divinas e maravilhosas, merecem o mais alto respeito “

4) Respeite o Arbítrio

Imagina que o missionário retornado leu esse artigo, criou coragem, fez a barba, inspirou coragem, não teve pressa, planejou e ponderou, tomou confiança e então convidou e ela simplesmente disse: “Não” (Na verdade provavelmente ela diria que está sem tempo ou que talvez dê certo mais pra frente). É necessário respeitar o arbítrio dela, são raros os casos onde um homem não persistiu, mas insistiu no relacionamento e teve sucesso. Não cobre uma justificativa caso ela não tenha tomado a mesma decisão que você, e acima de tudo, não desrespeite a mulher por ela não ter escolhido você e talvez até ter escolhido outra pessoa próxima. Lembrem-se que elas são filhas de Deus, são divinas e maravilhosas, merecem o mais alto respeito. Ao invés de pensar em pontos que ela deveria ser diferente, olhe para dentro e pense em o que você deve ser diferente. Busque conselho de seus líderes e do Senhor, eles estão ansiosos para te apoiar caso você não esteja tendo êxito. Siga corajosamente os conselhos que receber de seus líderes, não desanime, continue sendo uma luz para o mundo e tudo vai dar certo!

 

Família Templo

” A Igreja é basicamente constituída por mulheres ansiosas a fazer e guardar convênios “

5) Tenha uma Perspectiva Eterna

O Presidente James E. Faust ensinou: ” Olhe para tudo através das lentes da eternidade. Se você fizer isso, a vida terá uma perspectiva diferente. [6] ” Quando realmente entendemos o Plano de Salvação e a natureza sagrada do convênio do Casamento Eterno, teremos urgência em encontrar alguém especial que nos eleve, e tomar todos os passos necessários para nos ajoelhar nos altares do Templo olhando no fundo dos olhos da pessoa que você tanto ama. Quando compreendemos o Plano de Salvação, entendemos nosso papel como homens, e nos tornamos a pessoa que nós precisamos ser para conduzir nossa família a voltar a viver com Ele. Quando temos a perspectiva correta, estamos prontos para conhecer melhor aquela pessoa maravilhosa que não saiu da nossa mente enquanto pensávamos sobre um encontro (caso você não pensou em ninguém, encontre alguém! A Igreja é basicamente constituída por mulheres maravilhosas ansiosas para fazer e cumprir convênios).

__________

NOTAS

[1] Doutrina e Convênios, Seção 88, Versículo 40.

[2] Bíblia Sagrada, Mateus, Capítulo 5, Versículo 14.

[3] Presidente Thomas S. Monson, Conferência Geral de 1995.

[4] Presidente Thomas S. Monson, Ensign, Novembro 1990, 47

[5] Guia de Estudo das Escrituras, Ponderar.

[6] Presidente James E. Faust, Church News, Outubro 1, 2005, p. 3

| Fortalecendo as Famílias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Jovens do Distrito Juazeiro do Norte #foramchamados e aceitaram o...
As 7 melhores atividades da Igreja para o JAS

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *