fbpx

Conheça os YouTubers mórmons que estão mudando a forma de falar sobre religião na internet

YouTubers

Vamos falar a verdade, quando você quer saber algo que você não sabe, a primeira coisa que você faz é pesquisar na internet.

Mas talvez a combinação de religião e tecnologia não seja muito comum para alguns.

Existe a ideia de que a prática religiosa se limita apenas a frequentar a igreja e a ler livros impressos, pois, para muitos, não há relação entre a religião e a internet ou avanços recentes na tecnologia.

o desafio do smartphone

No entanto, para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a tecnologia representou uma maneira criativa de compartilhar e viver nossas crenças.

Na verdade, os santos dos últimos dias (conhecido pelo apelido “mórmons”) são os que mais usam as redes sociais e outras ferramentas da internet para compartilhar com todas as pessoas a mensagem de esperança que Jesus Cristo oferece.

sem celular

É aí que entra Lucas, Alana e Sabrina. Três YouTubers santos dos últimos dias que iniciaram um projeto nunca visto antes na Igreja de Jesus Cristo no Brasil. Um canal no Youtube e no Facebook dedicado a compartilhar crenças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de maneira simples e amigável na internet.

Eles chamaram o seu projeto de “Mórmon Show”. Ele é um espaço para compartilhar as crenças de um santo dos últimos dias e como viver uma vida cristã nessa época da história.

Os novos YouTubers anunciaram que toda quarta-feira eles postarão novos vídeos conversando sobre nossa fé.

Sem dúvida, o Mórmon Show representa uma maneira criativa de compartilhar o evangelho nas redes sociais. Você pode ver o primeiro vídeo do modo Mórmon abaixo.

E você também pode segui-los no Facebook:

Posted by On Show on Wednesday, August 22, 2018

Ou no Instagram.

O Mórmon Show é uma boa opção para aprender mais sobre como os membros da igreja vivem e praticam sua fé em Jesus Cristo .

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *