O grupo musical mórmon “The Piano Guys” são conhecidos mundialmente pelos seus vídeos espetaculares e criativos. Mas o vídeo de Natal desse ano supera qualquer expectativa.

Com 500.000 luzes de Natal, 46,000 watts, e 4900 canais digitais, o grupo iluminou uma casa inteira para sincronizar com sua música.

“A polícia apareceu de verdade,” o grupo disso sobre seu vídeo filmado a noite. O vídeo contém o pianista Jon Schmidt, que criou a versão da música “I Saw Three Ships” a mais de 20 anos atrás.

Confira o vídeo:

 

Fonte: LDSDaily

Sobre o grupo Piano Guys

O grupo musical Piano Guys consiste no pianista Jon Schmidt e violoncelista Steven Sharp Nelson, e a equipe de produção e filmagem. Seu canal no Youtube tem quase 6 milhões de inscritos. Em 2015, eles participaram de um programa Cara a Cara de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Cara a Cara com The Piano Guys

Jon Schmidt, Steven Sharp Nelson, Paul Anderson e Al van der Beek contaram como foi o começo do grupo. Um de seus integrantes vendia pianos, e ao ver Jon Schmidt tocando, convenceu-se que poderia usar as mídias sociais para vender mais pianos. Jon chamou seu amigo Steven, que toca violoncelo, e ambos começaram a criar vídeos. O sucesso na internet foi incrível: em poucos anos tinham 50 vídeos no youtube, diversos álbuns, 5 milhões de assinantes no youtube, e nenhum piano vendido.

Os jovens em todo o mundo tiveram a oportunidade fazer perguntas.

Quando questionados sobre como conseguiram manter seus padrões estando no ramo musical, eles informaram que eles haviam definido desde o começo seus padrões, e que não fariam algo que fosse contrário às crenças de ninguém entre eles. Por exemplo, eles decidiram não se apresentar aos domingos. Todos eles são pais e tem famílias, e querem estar com eles aos domingos. Até mesmo os padrões que eles seguem encontram-se no contrato que eles fizeram. Eles afirmaram que as pessoas os respeitam quando são dedicados aos padrões que vivem.

Continue lendo…

Como foi o Programa Cara a Cara com os Piano Guys?