Confira a versão de lego do Templo de Barranquilla

“Com o olhar no templo” pode ser a frase que veio à mente de Nilver Jaimes quando recebeu uma caixa de peças de Lego e decidiu construir uma representação do belo Templo de Barranquilla, Colômbia.

Nilver, que é venezuelano, iniciou este projeto em uma noite familiar em casa, enquanto o Templo de Barranquilla terminava de ser construído.

Uma grande ideia para ensinar os filhos sobre a importância das construções dos templos.

A edificação do segundo templo na Colômbia em versão Lego demorou 10 meses, no começo só foi construída a fachada e depois, Nilver decidiu fazer o edifício completo. Para a Sala de Imprensa na Colômbia, ele declarou:

“Sabia o que me custaria muito dinheiro para fazê-lo, mas mesmo assim sacrifiquei algumas coisas para conseguir terminá-lo… Finalmente, depois de 10 meses imaginando, desenhando e buscando peças, a obra do Templo de Barranquilla, feita com mais de 4000 peças de lego estava terminada”.

Atualmente, Nilver está participando de um concurso da marca Lego com outro grande projeto com estes conhecidos blocos: A Janela Para o Mundo, um notáveedifício de Barranquilla. A construção desta miniatura em lego levou 1 ano para ser construído e despertou o interesse da imprensa local.

Fonte: MásFe.org

Relacionado:

Templos de A Igreja de Jesus Cristo construídos no Minecraft

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *