Passeata Zumbi Coleta Comida Para o Banco Alimentar de Utah
Passeata Zumbi
Uma horda de zumbis famintos percorreu o centro de Salt Lake City, na esperança de coletar alimentos para o Banco Alimentar Utah.
Cadáveres de todas as idades cambalearam através do Gateway Mall e das ruas, como parte do oitavo evento anual, tirando selfies zumbis e rosnando com aqueles olhos brancos e vazios. A passeata Zumbi é patrocinada pela casa mal assombrada Fear Factory (Fábrica do Medo), que abre em 11 de setembro, e pela Comic Con de Salt Lake, que ocorrerá entre 24 a 26 de Setembro.
“Temos cerca de 20 dos nossos zumbis mais divertidos aqui, todos nós nos encontramos na Fear Factory para vir aqui”, disse Rob Dunfield, proprietário do uma viela assombrada. “Esse evento tem crescido muito, apenas comparando o número de pessoas que estão aqui hoje com o número de alguns anos atrás, e eu acho que é ótimo que ele está vinculado ao banco de alimentos. Tudo o que pudermos fazer para ajudar será ótimo”.
Doações
Os participantes do evento, tanto vivos como mortos-vivos, que doaram um saco de mantimentos para o Banco Alimentar de Utah receberam passes gratuitos para a Comic Con de Salt Lake, como parte da campanha “Food Not Brains” (Comida, não Cérebros).
“As pessoas são animadas com relação aos zumbis e elas querem interpretar zumbis … e a melhor parte é que nós estamos coletando alimentos para o banco de alimentos”, disse o cofundador da Comic Con, Bryan Brandenburg. “Estar em um canto e assistir a uma horda de zumbis vagando por você é bastante espetacular”.
O desfile de zumbis capturou a atenção dos compradores do shopping conforme eles mancavam pelo shopping, trazendo alguns comentários como “Isso é nojento!” e alguns olhares assustados, antes de encontrarem-se com uma multidão fantasiada de “caçadores de zumbis”, quando eles deram uma volta no quarteirão.
“Isso surpreende a mente das pessoas, porque elas não sabem se é o apocalipse zumbi ou são apenas pessoas se divertindo”, disse Brandenburg.
Diversão
Para a família de Owen, de Salt Lake City, juntar-se ao movimento de coleta de alimentos foi muito simples.
“Nós simplesmente amamos zumbis. E nós amamos todos os aspectos de ser um zumbi”, disse Jacob Owen. “É fantástico, uma vez que eles fazem as doações de alimentos. É uma boa maneira de trazer as pessoas para fora e fazer com que façam parte da comunidade. … Nós sempre trazemos pelo menos dois sacos de comida e tentamos contribuir.”
A filha de Owen de 12 anos de idade, Kindra, disse que a parte mais complicada da caminhada foi conter seu riso porque ela estava “tentando ser realista parecendo e tendo sempre uma atitude de um morto”.
Este foi o primeiro ano em que Lynnzie e Ricky Williams de Manti frequentaram a caminhada Zumbi, e com os passes que pegaram por sua doação de alimentos, será a primeira vez em que eles irão para a Comic Con de Salt Lake.
“Nós queríamos doar e viemos conhecer todos os zumbis legais”, disse Lynnzie Williams, vestida com uma camisa escrita “Você viu meu zumbi?” “Nós passamos pela nossa despensa e simplesmente pegamos o que havia para trazer aqui”.
Fonte: DeseretNews.com. Traduzido por Esdras Kutomi.