fbpx

“Como cheguei aqui”, conheça os participantes do reality show

como cheguei aqui

“Como Cheguei aqui”

Parece que vai chegar o natal mas não chega dia 02 de Outubro com o lançamento deste emocionante reality show produzido pela BYUtv em parceria com FamilySearch. Para te ajudar a controlar a ansiedade (ou não) nós da mormonsud.net preparamos para você um perfil dos participantes. Veja a seguir quem fará em história em “Como Cheguei aqui”:

1.Pedro Henrique

como cheguei aqui

Pedrinho é um dos particpantes do “Como eu cheguei aqui”

Pedro Henrique tem 16 anos de idade e gosta de ser chamado de Pedrinho. Como todo adolescente a mudança de opinião é marca constante em sua personalidade. Sonha em ser vocalista em uma banda de rock mas por agora está tendo que se concentrar em se preparar para passar no vestibular. Ele tem uma personalidade ativa e já praticou Muay Thai, também gosta de video games.

2.Raphaela

como cheguei aqui

Raphaela, participante do “Como cheguei aqui”

Raphaela é uma menina sorridente e de bem com a vida que tem 19 anos de idade. É natural de Florianópolis. Esse sorriso não conta que a menina vem de uma história familiar bastante única. Sua mãe deu a luz a ela quando tinha apenas 15 anos de idade. Hoje Raphaela considera que possui dois pais, um biológico e o outro de coração. Aceitou o desafio de participar do “Como cheguei aqui” porque sabe que cada pessoa tem uma história única em sua vida.

3.Guilherme

como cheguei aqui

Guilherme, particpante do “Como cheguei aqui”

Guilherme é formado em marketing e tem 29 anos de idade. Já morou no Japão e seu verdadeiro sonho na vida era ter sido jogador de futebol. Guilherme é uma pessoa que gosta de estar constantemente aprendendo novas coisas. Aos sete anos de idade aprendeu a tocar cavaquinho, isso porque sua primeira grande paixão é música. Agora como adulto se dedica ao aprendizado de novas línguas, essa é a sua segunda paixão.

4.Isabella

como cheguei aqui

Isabella, participante do “Como cheguei aqui”

Isabella é uma menina de 19 anos que se auto define com uma personalidade forte. Muito alegre adora fazer palhaçadas e brincar com as pessoas que estão ao seu redor. Canta mas confessa que não tem um talento nato para a música, seu real sonho é se tornar atriz e para isso está estudando. É uma pessoa muito honesta, carinho e ciumenta.

5.Pedro

como cheguei aqui

Pedro, participante do “Como cheguei aqui”

Olha só que coincidência, dois dos participantes se chamam Pedro. Pedro de 25 anos é formado em Educação Física e se pudesse queria mesmo era morar no mar, ele ama surfar. Além de surfar é mergulhador e já ganhou duas vezes travessias em alto mar. Sua meta é ser saudável e feliz. Não se apega aos bens materiais e valoriza muito aos seus amigos.

6.Giovanna

como cheguei aqui

Giovanna, participante do “Como cheguei aqui”

Giovanna tem 19 anos de idade e como sempre gostou de analisar a personalidade das pessoas decidiu estudar psicologia. Adora passar seu tempo lendo e escrevendo, paixões que provavelmente herdou de sua mãe que é professora. Do pai ela herdou o amor pela música, ela toca violão. Como sua família é a coisa mais importante que ela tem na vida, decidiu participar do reality show “Como cheguei aqui”.

Mantenha-se informado

O reality show estréia dia 02 de Outubro e será transmitido diretamente pelo canal da BYUtv, totalmente sem custos. Curta a página do programa no facebook (aqui). Encontre-os também no instagram (aqui).

| Entretenimento
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
Dois aquários de peixes, um com enfeites e outro não
Por que nos sentimos prejudicados quando outros são abençoados?
Reunião Sacramental Testemunho
Por que eu quero ir à igreja todos os domingos pelo resto da minha...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *