fbpx

Música de #SejaALuzDoMundo perfeita para tornar seu domingo mais especial

José e Maria - vela - musica

Orquestra Filarmônica cria versão da música “Candlelight Carol” para a campanha #SejaALuzDoMundo

Como parte da campanha de natal da Igreja de 2016, “Seja a Luz do Mundo”, muitos artistas SUD lançaram ou lançarão vídeos musicais para divulgar a mensagem do evangelho para seus fãs. A American Heritage Lyceum Philharmonic também participou da campanha #SejaALuzDoMundo, lançando uma versão instrumental doce e  pacífica da música “Candlelight Carol”.

Nas montanhas de Utah, a Orquestra Filarmônica iluminou sua orquestra à luz de velas. “Muitas vezes perdemos o foco de celebrar a vinda de Jesus Cristo no Natal”, disse a Orquestra em seu canal no YouTube. “Este vídeo nos ajuda a nos aproximarmos de Jesus Cristo, a Luz do Mundo”.

Nota: esta é uma lista de reprodução do Youtube, e outras músicas da lista tornarão seu domingo mais especial, como Savior Redeemer of My Soul, Careço de Jesus e a música criada por Paul Cardall e Élder Bednar, One by One.

Este artigo foi publicado em LDSLiving.com, com o nome “Beautiful Music Video Perfect for Making Your Sabbath More Meaningful”. ©2016 Português LDS Living, Uma divisão da Deseret Book Company | English ©2016 LDS Living, A Division of Deseret Book Company.

| Entretenimento
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Revelações em Contexto
Igreja libera contexto histórico de Doutrina e Convênios,...
Viagem dos magos, de James Tissot
Primeira Presidência deixa sua mensagem de natal de 2016

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *