fbpx

Assista: Mascote da BYU Responde Desafio de Dança Feito por Outra Universidade

mascote

Mascote da BYU

Agradecemos a KSL que tornou possível o acesso a estes vídeos do mascote da BYU. Para aqueles de vocês que não sabem, o Puma da BYU, Cosmo “the Cougar”, dança muito bem.

Seja rachando o chão com seu #icarltonchallenge ou com sua dança épica no show do intervalo de um dos jogos recentemente, inclusive chamando a atenção de jornais como o USA TodayInside EditionSBNation e outros sites de notícias e entretenimento, não restam dúvidas de que os movimentos de dança do Cougar e das Cougarettes são irados.

Cosmo Dance 2017

Posted by Cosmo the Cougar on Saturday, October 7, 2017

Mas, como acontece com todos os grandes e talentosos, sempre surgem os imitadores.

O mascote de pato da Universidade do Oregon, Oregon Duck, lançou um desafio para Cosmo com sua mais recente apresentação enquanto seu time jogou contra a Universidade de Utah, no sábado passado.

A imitação da dança do Cosmo que recebeu atenção nacional não ficou sem resposta. Na verdade, a resposta oficial do Cosmo foi perfeita, mostrando a verdadeira habilidade do mascote da BYU. Vamos ver o pato Oregon Duck consegue fazer isto aqui:

Escrito por Katie Lambert e traduzido por Luciana Fiallo Alves

Fonte: www.ldsliving.com

| Entretenimento
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
Igreja SUD Despendeu 1,2 Bilhões com Esforços Humanitários e...
última
O Que Talvez Você Não Percebeu Sobre Esta Última Conferência Geral

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *