fbpx

Família Mórmon Faz Sucesso com Vídeo de Dança de Natal

dança de natal

É a época mais maravilhosa do ano, e se você ainda não está sentindo o espírito de Natal , esse vídeo o fará por você. Todos os anos, a família Orgill cria um vídeo de dança de Natal muito divertido.

O vídeo de natal de 2017 foi publicado a alguns dias atrás e já tem algumas centenas de milhares de visualizações. Sem mais delongas, aqui está:

Ammon Orgill, de 28 anos (o rapaz alto no início da dança) começou a tradição em 2012 com sua irmã, Kalin.

“Apenas cinco dos irmãos estavam nele no primeiro ano, mas depois de ver como era divertido, todos queriam participar no ano seguinte”, disse Ammon em uma entrevista. “Nenhum de nós é dançarino profissional ou mesmo semi-profissional. Nunca demos uma aula de dança haha. Todos nós (bem, a maioria de nós) simplesmente adoram dançar “.

Apesar da falta de experiência profissional, as habilidades de coreografia de Ammon e Kalin estão no ponto. Ammon diz que a família levou um dia e meio para aprender a coreografia. Eles filmaram durante o Dia de Ação de Graças.

O vídeo de dança de 2015 foi o mais bem sucedido (até agora), acumulando mais de quatro milhões de visualizações no YouTube .

“Nós ficamos viciados em verificar os comentários e as mensagens dos fãs. Tem sido notável como a popularidade continuou com os vídeos nos últimos dois anos “, disse Ammon.

Mas para aqueles que viram os vídeos, a popularidade não é surpreendente. Eles são fantásticos.

Na parede atrás dos dançarinos no vídeo de 2015 você pode espiar o slogan LDS popular, “Families Are Forever”(As Famílias são Eternas). E “família” é o que mais importa aos Orgills.

“Passe tempo com sua família nesta temporada de férias! Eles são os que mais importam “, disse Ammon.

Se ainda há espaço no seu coração para mais espírito de Natal depois de assistir esse vídeo, aqui estão também os vídeos dos últimos anos:

2016

2015

2014

2013

2012

Feliz Natal!

Fonte: MormonHub

Saiba mais:

https://mormonsud.net/temas/humor/mormons-podem-dancar-video/

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *