Emily Brown

Com tanta agitação e estresse na vida cotidiana, pode ser fácil esquecer-se de mostrar um comportamento mais cristão – especialmente quando não nos sentimos particularmente como Jesus Cristo.

Além da agitação diária, por muitas vezes nós nos sentimos cansados, sobrecarregados e solitários.

O hino  “Eu quero ser como Cristo” foi tocado e cantado por Emily Brown. Publicado no Mormon Channel (assita aqui), alcançou a marca de mais de 1,7 milhões de visualizações em poucos dias. 

emily Brown

Emily Brown fala de como a vezes é fácil se sentir longe de Jesus Cristo.

Emily Brown percebeu o quanto é fácil esquecer-se de Jesus. Ela é cantora e mórmon. Atualmente ela vive na Califórnia. Ela foi missionária na Missão Rússia Novosibirsk, servindo na Sibéria. Como missionária, ela observou como a vida das pessoas por vezes é solitária e difícil.

Durante sua missão, ela tinha formas de ajudá-las a serem mais felizes e menos sozinhas. Atualmente, ela encontrou outra forma para fazer isso.

Emily Brown

Emily Brown (cortesia da cantora).

A forma que ela encontrou de ajudar as pessoas é através da música, conta ela. Em resposta  a correspondente da mormonsud.net, Emily disse:

quero compartilhar meus sentimentos e pensamentos através da música. Espero que as pessoas se sintam menos sozinhas no mundo.”

emily Brown

Emily Brown

O desejo de Emily é nobre e sua atitude parece literalmente cumprir com as escrituras que dizem: “Sim, e estais dispostos a chorar com os que choram; sim, e consolar os que necessitam de consolo e servir de testemunhas de Deus em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares em que vos encontreis (…)” (Mosias 18:9)

Emily Brown

Emily Brown

Através da música, Emily pode levar consolo e alento, fazendo com que as pessoas se sintam menos sozinhas, como é seu desejo. E, além disso, ela pode ser uma fiel testemunha da Igreja ao se declarar membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Depois de assistir a bela apresentação de Emily Brown de “Eu quero ser como Cristo” é fácil sentir um renovado desejo de ser mais parecido com Cristo.