fbpx

Élder Andersen compartilha tradição familiar pós conferência

No dia 10 de abril, o Élder Neil L. Andersen compartilhou uma de suas tradições familiares pós conferência em sua página oficial no Facebook. Em uma simples mensagem, ele disse que o jogo ajuda sua família a lembrar o que foi ensinado durante a conferência e compartilhou suas instruções e regras, além do arquivo em PowerPoint.

Achamos muito divertido, então traduzimos para que vocês também tenham a oportunidade de compartilhar o jogo com os seus familiares e quem sabe, criar uma nova tradição pós conferência também.

Para baixar o arquivo: http://bit.ly/ConferênciaGeralGame

Confira a tradução da publicação:

“Há muitos anos, depois de cada conferência geral, minha família joga um jogo para nos ajudar a lembrar algumas das mensagens importantes que foram compartilhadas. Minha filha Kristen prepara este jogo e o compartilha com nossa família, e achei que vocês gostariam de jogar em casa com sua família.”

Primeiro, baixe o arquivo para o seu computador. (Não funcionará corretamente se você o visualizar online.)

  1. Clique em “Reproduzir apresentação de slides”. Isso o levará para a página inicial.
  2. Dividam-se em equipes.
  3. A primeira equipe escolhe uma sessão e quantidade de pontos. Clique na pergunta escolhida e aguarde um tempo determinado (15 segundos a 1 minuto) para responder.
  4. Se a equipe responder corretamente, recebe os pontos; caso contrário, a outra equipe tem a chance de responder à pergunta.
  5. Clique na pergunta novamente para obter a resposta. (Em algumas das perguntas, você precisará clicar mais de uma vez para obter as várias respostas ou imagens que acompanham os nomes.)
  6. Clique no botão “Página inicial” (no canto inferior direito da tela) para retornar à página principal. (A pontuação que antes aparecia na página inicial desaparecerá para que você saiba que já foi escolhida.)
  7. A outra equipe agora tem a chance de escolher e responder a uma pergunta. Observação: em algumas perguntas, há uma frase que diz: “ESCOLHA SUA PONTUAÇÃO!” Antes de examinar a questão, decida quantos pontos você deseja que a pergunta valha (o valor máximo é quantos pontos você tem). Se acertar a resposta, ganhará muitos pontos. Se errar, perderá muitos pontos.
  8. Quando todas as perguntas forem respondidas, peça a cada equipe que decida quantos pontos deseja usar para a pergunta final e peça que anotem.
  9. Clique em “DESAFIO FINAL” na parte inferior da página principal.
  10. Vence a equipe com mais pontos ao final da partida. (Embora, na verdade, todos sejam vencedores por revisar o que aprenderam na conferência geral!)

Ao longo do jogo, e especialmente no final, compartilhem seus pensamentos e conversem sobre coisas específicas que farão para seguir os conselhos que receberam.

Fonte: Facebook

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *