fbpx

Disney Comissiona Artista SUD a Criar Incríveis Pinturas de Personagens

Como uma menina de quatro ou cinco, Heather Theurer sabia, sem sombra de dúvida, a resposta da pergunta milenar “o que você quer ser quando crescer?”

“Minha resposta?” diz ela, “Eu vou crescer e me tornar uma artista famosa um dia … A arte estava no meu sangue”.

A partir dessa jovem idade, Heather perseguiu sua paixão, desenhando, rabiscando, e pintando sempre que tinha uma chance. Emparelhada com uma imaginação fértil, o esforço de Heather a levou longe, ajudando-a a construir seu próprio estúdio de arte em Las Vegas, Nevada, e até mesmo a chamar a atenção das pessoas da Disney.

Como muitas meninas, Heather cresceu amando filmes e as princesas da Disney. Mas foi somente a cinco anos atrás, quando um funcionário da Disney se aproximou dela no San Diego Comic-Con, que ela encontrou uma maneira de combinar as paixões de sua infância. O funcionário da Disney adorava seus retratos e se perguntou se ela consideraria a criação de retratos de personagens da Disney.

Heather logo se juntou às fileiras da Disney de Belas Artes (Disney Fine Art), onde seus retratos oficiais de princesas da Disney ganharam uma atenção considerável pela extravagância, vivacidade e magia que suas obras emanavam.

Embora grande parte de seu sucesso seja devido a sua determinação, talento e perspectiva do mundo de tirar o fôlego, Heather entende a verdadeira fonte por trás da inspiração para seu trabalho e seu sucesso.

“Mais do que qualquer coisa que inspira a mim e minhas obras de arte é a verdade que eu penso que sempre esteve comigo, mesmo nos momentos mais sombrios de dúvida sobre mim mesma e nos anos iniciais desencorajadores em minha jornada artística. E a verdade é que eu sei que meu Pai Celestial me deu algo especial”.

Para ver mais do trabalho impressionante de Heather Theurer, acesse sua galeria aqui ou compre suas criações da Disney aqui.

 

O Amor Floresce no Inverno (Belle – Love Blooms in Winter)

Bela Disney

Nunca Deixe Para Lá (Anna and Elsa – Never Let Go)

Frozen Disney

Guerreira Graciosa (Mulan – Elegant Warrior)

Mulan Disney

A Filha de Seu Pai (Merida – Her Father’s Daughter)

Merida Disney

Eu Vejo a Luz (Rapunzel – I See the Light)

Rapunzel Disney

O Novo Dia de Cinderella (Cinderella – Cinderella’s New Day)

Cinderella Disney

O Insaciável Sr. Sapo (The Insatiable Mr. Toad)

Mr. Toad Disney

Ohana Significa Família (Ohana Means Family)

Ohana Disney

Bela: O Começo da Esperança (Belle: The Beginning of Hope)

 

Bela Disney

 

Artigo original em LDS.net. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Entretenimento
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
7 Capelas Mórmons Únicas e Belas (e as Histórias por Trás Delas)
10 Maneiras para Imunizar as Crianças Contra a Pornografia

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *