fbpx

Dançarinos na final do “World of Dance” com dedo do pé quebrado

pé

Charity Anderson e Andres Penate são dançarinos santos dos últimos dias de Springville, Utah, que têm avançado na competição de dança do canal americano de TV NBC chamada World of Dance. Já falamos sobre eles em outro artigo. Esta semana eles estão chamando a atenção porque a dupla decidiu se apresentar apesar de Anderson ter quebrado o dedão do pé recentemente. Veja os dois apresentando a música Castle de Halsey:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=X799FINh50o

Comentários dos jurados

Ne-Yo

“Com tudo o que acabou de acontecer neste palco, seu dedão e tudo… você está com dor agora? Tenho que ser sincero, não que fosse necessário, mas só torna o que aconteceu aqui muito melhor, na minha opinião.”

Misty Copeland (Jurada convidada)

“As mulheres são os seres mais fortes deste planeta, aí você acrescenta o fato de ser dançarina e não deixa transparecer a dor. Mas preciso dizer que grande parte do equilíbrio e da força vem dos pés. Então o fato de que você tenha conseguido fazer o que fez com o dedão quebrado, prova o quanto você é uma dançarina forte técnica e fisicamente.”

Jennifer Lopez

Só apresentação foi excepcional. Você brilhou nela. Conseguimos ver como são atléticos e fortes. Vocês fizeram uma apresentação maravilhosa.

Derek Hough

Derek, que também é santo dos últimos dias, ficou surpreso com a capacidade de Charity fazer apresentação mesmo com o dedo do pé quebrado.

Saiba como Charity quebrou o dedo do pé

Foto publicada por  Charity Anderson (@charity_dance) em 5 de setembro de 2018

 Anderson quebrou o dedão do pé esquerdo, seu pé de apoio, poucos dias antes da apresentação. No último episódio, ela conta o que aconteceu: “Eu estava nos ombros dele e caí de costas e de cabeça, depois bati o pé com tudo no chão”.

  • Anderson passou a usar o pé direito como pé de apoio para conseguir fazer apresentação.
  • Charity e Andres (primeiro lugar) receberam a pontuação de 93/100, encostando nos competidores Sean e Kaycee (segundo lugar), que foram eliminados com a pontuação de 92,3/100, bem como o santo dos últimos dias Jaxon Willard (terceiro lugar), que também foi eliminado com a pontuação de 87,8/100.
  • Depois que o restante dos competidores da categoria se apresentaram, os juízes revelaram as notas para cada apresentação. Charity e Andres ficaram em primeiro, quando Derek Hough disse: “Vocês são os campeões da sua divisão, o que significa muito. Semana que vem será a hora da verdade. A apresentação da vida de vocês valendo um milhão de dólares, mas sem pressão, certo?

Utah na mída

Os dançarinos santos dos últimos dias estão bombando nas mídias sociais ultimamente. Uma das finalistas do programa de TV So You Think You Can Dance também é santo dos últimos dias. O nome dela é Jensen Arnold, e ela está se saindo muito bem. Charity, Andres, Jaxon e Jensen são de Utah. Deve ter algo na água de lá.

Fonte: Mormonhub

Relacionado: 

https://mormonsud.net/entretenimento/competicao-world-of-dance/

| Entretenimento
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
estrelas
História da Igreja: A noite em que as estrelas caíram
Jane e Emma
Filme “Jane e Emma” chama atenção de não membros de modo...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *