fbpx

Banda Mórmon Cria Música Para Novo Filme ‘Guerra Civil’ do Capitão América

Em Agosto de 2015 a banda Mórmon TREN publicou em seu canal um incrível clipe em homenagem ao novo filme da saga do Capitão América, “Guerra Civil.” O filme que reúne vários dos super heróis mais populares da Marvel dá continuidade à separada, mas conectada história de seus antecessores, Hulk, Thor, Homem de Ferro e outros.

A Banda de alunos formados da BYU tenta pela segunda vez chamar a atenção dos estúdios de Holywwod através da criação de canções em estilo trilha sonora dos filmes populares.

TREN é uma banda única na tentativa de obter reconhecimento através de filmes, visto que sua principal tática de promoção são as redes sociais. William afirmou que acredita que colocar as canções da banda em diferentes plataformas de redes sociais, se engajar com fãs e conseguir que o máximo possível de pessoas compartilhem é um fator chave em conseguir introduzir suas canções em um filme.

Você pode acompanhar a banda TREN seguindo o canal no youtube clicando aqui e página no Facebook clicando aqui.

TREN Guerra Civil

| Entretenimento
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
10 Questões Cruciais a Perguntar a seu Noivo (a) Antes do Casamento
sua mãe
5 Presentes especiais que sua mãe vai adorar

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *