A conferência geral frequentemente traz novas e emocionantes mudanças, e a última conferência geral de abril não foi uma exceção! Foi chamada uma nova presidência geral dos Rapazes e tivemos o apoio de nove novas Autoridades Gerais, podemos certamente dizer que a Conferência foi verdadeiramente “inesquecível” para esses irmãos.

Estão curiosos para saber mais sobre esses novos líderes? Confiram 12 coisas que talvez você não saiba sobre essas Autoridades Gerais e Líderes.

A nova Presidência Geral dos Rapazes

Além de ter sido recentemente chamado como presidente geral dos Rapazes, o irmão Steven J. Lund conheceu sua esposa enquanto estava na Alemanha. Eles se reecontraram após se matricularem na BYU.

O irmão Ahmad S. Corbitt, recém chamado como Primeiro Conselheiro na Presidência dos Rapazes, se converteu à Igreja quando era adolescente e foi batizado em seu aniversário de 18 anos. O irmão Corbitt também trabalhou como advogado e com relações públicas.

O irmão Bradley R. Wilcox, Segundo Conselheiro na Presidência dos Rapazes, cresceu em Provo, Utah, mas passou alguns anos de sua infância na Etiópia.

9 Novos Setenta Autoridades Gerais

Antes de ser chamado como Setenta Autoridade Geral, o Élder Jorge T. Becerra serviu como missionário na Missão Califórnia Arcádia e anos mais tarde coincidentemente foi chamado para servir como presidente da Missão Califórnia Arcádia.

O Élder Matthew S. Holland, Setenta Autoridade Geral, é filho do Élder Jeffery R. Holland e falou aos 17 anos durante a Conferência Geral de abril de 1983, durante a sessão do sacerdócio.

O Élder William K. Jackson, Setenta Autoridade Geral, viveu grande parte de sua vida no exterior. Ao trabalhar como oficial médico regional no Ministério de Relações Exteriores dos Estados Unidos durante 23 anos, o Élder Jackson viajou e viveu em todo o mundo, incluindo Honduras, Argélia, Afeganistão e Índia.

Antes de ser chamado como Setenta Autoridade Geral, o Élder Jeremy R. Jaggi serviu como missionário na Missão Ohio Cleveland e foi presidente na Missão Utah Ogden.

Além de ser chamado como Setenta Autoridade Geral o Élder Kelly R. Johnson trabalhou como contador forense e serviu como presidente de missão na Missão Tailândia Bangkok.

O Élder Thierry K. Mutumbo, Setenta Autoridade Geral nasceu na República Democrática do Congo e foi convertido ao evangelho junto com sua família aos dez anos de idade. O Élder Mutombo trabalhou para a Igreja na República Democrática do Congo.

O Élder Adeyinka A. Ojediran, Setenta Autoridade Geral, foi o primeiro nigeriano e Santo dos Últimos Dias africano ocidental chamado para servir nessa posição. O Élder Ojediran nasceu em Ibadan, Nigéria e foi convertido a Igreja aos 23 anos.

O Élder Ciro Schmeil, Setenta Autoridade Geral, se formou em Estudos Arquitetônicos na Universidade de Utah e eventualmente trabalhou como encarregado de desenvolvimento imobiliário para o Walmart Brasil.

Antes de ser chamado como Setenta Autoridade Geral, o Élder Moisés Villanueva serviu como missionário de tempo integral na Missão México Hermosillo e foi presidente na Missão Califórnia Arcádia.

Aprenda mais sobre os novos Setenta Autoridades Gerais  e sobre os outros 58 novos Setenta de Áreas em Church News.

Fonte: LDS Living

Recomendado:

Confira quem são os brasileiros apoiados como Setentas Gerais e de Área