Igreja Publica Livro de Colorir do Livro de Mórmon Para Crianças

Atualização de 4 de Julho de 2016: O novo livro de colorir já se encontra em português no site oficial da Igreja.
Livro de Colorir do Livro de Mórmon

Livro de colorir para crianças do Livro de Mórmon pode ser baixado gratuitamente. Imagem via LDS.org.
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou o primeiro livro de colorir de uma série para crianças sobre o Livro de Mórmon.
Church News relata que esses livros são como um recurso para ajudar as crianças ganharem um amor pelas pessoas, histórias e ensinamentos do Livro de Mórmon. Os livros de colorir são projetados para suportar o estudo das escrituras pessoal e familiar. Enquanto as crianças usarem o livro, elas vão encontrar páginas para colorir, resolver quebra cabeças, jogos de pontos, labirintos e outras atividades.
Eventualmente o livro será traduzido em todas as línguas do Livro de Mórmon disponíveis. A Igreja espera que o livro de colorir estará disponível até o final de março de 2016 nos idiomas Espanhol, Português, Francês, Japonês, Coreano, Chinês (tradicional), Alemão, Russo e Italiano.
O livro estará disponível para compra nos Serviços de Distribuição por um baixo valor. As pessoas também podem baixar o livro de colorir gratuitamente no site LDS.org, ou baixar gratuitamente o PDF do Livro de Colorir do Livro de Mórmon.
Extra: Você também pode baixar gratuitamente o livro de colorir da História da Família, ou pedir esse livro pelo centro de distribuição.

O livro de colorir do Livro de Mórmon está disponível para download gratuitamente no site da Igreja. Imagem via LDS.org.
Este artigo foi publicado por Kylie Ravsten em LDS.net e traduzido para o mormonsud.net.