fbpx

Data da abertura de terra do primeiro templo no Camboja é anunciada

renderização templo camboja

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que a abertura de terra do Templo de Phnom Penh Camboja será realizado no sábado, 18 de setembro de 2021.

O Presidente da Missão Camboja Phnom Penh, Veasna Kuonno Neang, vai presidir o evento. A participação no local acontecerá apena por convite por causa das atuais restrições locais da COVID-19. Será o primeiro templo da Igreja no país.

O templo será térreo e terá aproximadamente 930 metros quadrados. Ele será construído em um terreno de 12 mil metros quadrados, localizado na Russian Confederation Street, entre o Instituto de Tecnologia do Camboja e o Instituto de Línguas Estrangeiras perto da Universidade Real de Phnom Penh. O terreno do templo será compartilhado com um edifício auxiliar.

Também pode ser interessante: Cresce o número de templos sem uma estátua do Anjo Morôni

O templo na capital do Camboja foi anunciado em outubro de 2018 pelo Presidente da Igreja, Russell M. Nelson. Durante sua primeira visita ao Camboja, em novembro de 2019, o Presidente Russell M. Nelson revelou uma representação gráfica do Templo de Phnom Penh Camboja.

Ele disse: “a preparação do templo inclui membros da sua família. A sua preparação irá abençoar os membros da sua família.” Ele pediu aos Santos dos Últimos Dias no Camboja para compreenderem as perguntas da entrevista para receber a recomendação para entrar no templo e tornarem-se dignos de receber uma recomendação. “Estou muito otimista sobre o futuro do Camboja”, disse o Profeta quando concluiu seus comentários.

O Camboja é o lar de mais de 15 mil Santos dos Últimos Dias e cerca de 30 congregações. A Sala de Imprensa vai cobrir a cerimônia de inauguração.

Veja também: O que a construção de templos em 2020 ensina sobre esperança

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são diferentes das capelas onde os membros se reúnem para os cultos de adoração dominical. Cada templo é considerado uma “casa do Senhor” onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através do batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade.

No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para seguir Jesus Cristo e servir aos seus semelhantes.

Imagens e Fonte: Newsroom – Cambodia

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *