fbpx

Primeira Presidência exorta todos membros da Igreja de Jesus Cristo a usarem máscara e a tomarem vacina contra COVID-19

Nesta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou uma mensagem com todos os membros do mundo sobre seguir as devidas recomendações de proteção contra a COVID-19.

O profeta, o Presidente Russell M. Nelson, e seus dois conselheiros – Dallin H. Oaks e Henry B. Eyring, assinam no final da mensagem abaixo:

Queridos irmãos e irmãs:

Estamos lutando uma guerra – uma pandemia implacável – contra a devastação da COVID-19 e suas variantes. Queremos fazer todo o possível para limitar a propagação desses vírus. E sabemos que a proteção contra as doenças resultantes só pode ser alcançada imunizando uma porcentagem muito alta da população.

Para limitar a exposição ao vírus, recomendamos o uso de máscaras de proteção em reuniões públicas sempre que o distanciamento social não for possível. Para fornecer proteção pessoal contra essas infecções graves, recomendamos que os indivíduos sejam vacinados. As vacinas disponíveis provaram ser seguras e eficazes.

Podemos vencer esta guerra se todos seguirem as recomendações sábias e ponderadas de especialistas médicos e líderes governamentais. Nosso sincero amor e preocupação por todos os filhos de Deus.

A Primeira Presidência

Russell M. Nelson

Dallin H. Oaks

Henry B. Eyring

Fonte: Newsroom

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *