Confira a mensagem do Presidente Russell M. Nelson para todos os membros da Igreja de Jesus Cristo neste Ano Novo:
Quando falei durante a conferência geral de outubro passado, designei 2020 como o ano de comemoração dos 200 anos desde que Deus, o Pai, e Seu Filho Amado, Jesus Cristo, apareceram a Joseph Smith. Esse acontecimento singular da história da humanidade deu início à Restauração do evangelho do Senhor — Restauração que continua até hoje. Como somos abençoados por vivermos sob a luz dessa visão! Com ela surgiu um novo entendimento sobre a natureza de Deus, nosso Pai, e de Seu Filho, Jesus Cristo.
Deus ama a todos os Seus filhos e tem um objetivo para cada um de nós. Assim como ouviu a oração de Joseph em 1820, Ele ouve suas orações e anseia por falar com você por meio do Espírito. O Pai Celestial quer você. Nós queremos você. Este vai ser um ano importante. Nós o convidamos a ser uma parte importante ao compartilhar a mensagem da Restauração contínua do evangelho do Salvador. Vamos falar mais sobre isso em breve, mas você pode começar hoje, agindo de acordo com os convites que fiz na última conferência geral para que mergulhe na gloriosa luz da Restauração.
Nós o convidamos a ser uma parte importante ao compartilhar a mensagem da Restauração contínua do evangelho do Salvador. Como isso funciona? Você talvez deseje iniciar sua preparação lendo o relato da Primeira Visão de Joseph Smith, conforme registrado na Pérola de Grande Valor. Ou talvez deseje ponderar sobre algumas perguntas importantes, tais como: “Como minha vida seria diferente se o conhecimento que adquiri com o Livro de Mórmon fosse retirado de mim inesperadamente?” ou “Como os eventos que sucederam à Primeira Visão fizeram diferença para mim e para meus entes queridos?”
Escolha suas próprias perguntas. Faça seus próprios planos. Aja de acordo com um desses convites para se preparar para compartilhar as mensagens importantes da Restauração contínua. Ao buscar a Jesus Cristo nesse empenho, Deus vai prepará-lo para receber mais luz. Sua preparação pessoal vai ajudar a Conferência Geral de Abril a tornar-se não apenas memorável, mas também inesquecível para você. A hora de agir é agora. Este é um momento crucial da história da Igreja e sua parte é de extrema importância.
Testifico que Jesus Cristo vive. Ele dirige esta Igreja nos dias atuais. Deus confia em nós, todos nós, para desempenharmos um papel importante na Restauração de Seu evangelho.
Fonte: Newsroom
Presidente Nelson anuncia a comemoração do bicentenário da Restauração em 2020
Meu coração está cheio de gratidão desde o momento que recebi a divina mensagem de que um jovem de 14
pra 15 anos foi a um bosque orar com grande fé na esperança de saber qual a Igreja era verdadeira.No ano de
1820 no inicio da Primavera obedecendo o conselho do apóstolo Thiago ao ler na Bíblia Sagrada em(Thiago 1:5)
o jovem de nome Joseph Smith foi orar com um coração desejoso de que receberia uma resposta.
Quão grandiosa e bela foi a visão que teve de Deus Todo Poderoso e de Seu Amado Filho Jesus Cristo,conta
o jovem Joseph Smith em(História JS 1:10-20)ou(History of the Church,vol 1,Cap 1-5)
Quão feliz sou por saber destas verdades,Deus nosso Pai Eterno vive e Jesus Cristo Seu Amado Filho também.
Alegremo-nos pelos 200anos desta Sagrada visão recebida por Joseph Smith jr o Profeta da Restauração!
Atendamos ao pedido do Pres.Russell M.Nelson e preparemo-nos desde já para Conferência de Abril 2020
para esse maravilhoso Evento em familia e amigos nos quatro cantos da Terra ao vivo.
“Os Céus Proclamam a Glória do Eterno!”