fbpx

Soldado Santo dos Últimos Dias morre em queda de helicóptero no Afeganistão

O Subtenente do Exército Americano, Kirk Takeshi Fuchigami Jr, morreu no dia 20 de novembro, quando o helicóptero em que estava, caiu na Província de Lagar, no Afeganistão.

O Church News reportou que o soldado, de 25 anos, foi morto enquanto fazia a segurança de tropas terrestres.

Fuchigami foi criado em Hilo, no Havaí e em Henderson, em Nevada e ele amava aviação. Depois de se formar no ensino médio em 2012, ele se juntou ao Junior Reserve Officers’ Training Corps, JROTC, e ao Programa de Aviação e recebeu sua licença de piloto – se tornando um dos pilotos mais jovens na história de sua escola.

Fuchigami frequentou a Warrant Officer Candidate School e a escola de voo, onde foi selecionado para pilotar o helicóptero Apache AH-64.

Antes de se juntar ao exército aos 22 anos, Fuchigami serviu missão em Kobe, Japão. E se casou com McKenzie Norman, no templo de Ogden Utah, em 2019.

De acordo com o seu obituário, Fuchigami “sempre defendeu suas crenças. Ele era ambicioso, motivado, determinado e sempre colocou suas prioridades e valores em primeiro lugar.  Sempre foi fiel em suas crenças, mas sempre respeitou as outras. Sempre estava fazendo pequenos atos de serviço. Ele se importava com seus relacionamentos e com o serviço ao próximo. Ele se importava genuinamente com as pessoas. Ele dava ao próximo a perspectiva eterna e os atraia com sua luz vibrante.”

O funeral de Fuchigami ocorreu no dia 09 de dezembro na capela da estaca Brigham City Utah West. Ele foi enterrado no Cemitério de Brigham City.

Fonte: LDSLiving

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *