fbpx

O belo templo de Fortaleza será dedicado amanhã

O primeiro templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Ceará e o segundo da região Nordeste será dedicado amanhã, dia 2 de junho.

Serão realizadas três sessões dedicatórias a fim de permitir que a maior quantidade de santos dos últimos dias desta região possa participar.

O Templo de Fortaleza atenderá os membros da Igreja dos estados do Ceará, Piauí, Maranhã, Pará e a região de Mossoró, Rio Grande do Norte. Este edifício se junta à lista de outros seis templos do Brasil localizados em Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife e São Paulo. Um oitavo templo está sendo construído na cidade do Rio de Janeiro e outros três já foram anunciados para Brasília, Belém e Salvador.

Confira fotos:

A Igreja de Jesus Cristo em Fortaleza

Em Fortaleza, os trabalhos da Igreja iniciaram em 1966. Foi ali, na Praça do Ferreira, que os primeiros missionários da Igreja na região encontraram casualmente o Sr. Lino Cintra, que após quatro meses seria batizado juntamente com sua esposa, Maria do Carmo Ferreira Cintra, na Lagoa de Messejana. O crescimento contínuo levou à organização da primeira estaca em 1981. Atualmente o número de membros no Brasil ultrapassa 1,4 milhão. Eles se reúnem em cerca de 2 mil congregações espalhadas por todo o país.

Sobre Templos

Os santos dos últimos dias consideram os templos a “casa do Senhor”, os lugares mais sagrados na terra. Templos diferem das capelas onde todos são bem-vindos para participar das reuniões de domingo. No templo, os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do casamento do batismo e de outras cerimônias que unem as famílias para a eternidade.

Para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o templo é um lugar de adoração e instrução espiritual. Qualquer pessoa é bem-vinda para visitar os limiares dos templos em todo o mundo.

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *