fbpx

[Vídeo] Confira a preparação para o período de visitação do templo de Fortaleza

Templo de Fortaleza

Hoje de manhã, Kaulle Bezerra compartilhou imagens do templo de Fortaleza antes de uma visitação muito especial. As pessoas que tiveram o privilégio de trabalhar na construção do templo e suas famílias farão um tour pelo templo, bem como os vizinhos do templo.

É possível ver a animação dos membros que estão envolvidos nesse processo nas imagens.

Confira o vídeo!

O templo de Fortaleza será uma bênção para os santos do Ceará, que atualmente frequentam o templo de Recife.

Saiba mais sobre o templo de Fortaleza:

Localização

Avenida Santos Dumont Esq. Rua Mal. Mascarenhas Morais
Fortaleza, Ceará

Anúncio 

3 de outubro 2009

Abertura de terra e dedicação do local

15 de novembro de 2011 por David A. Bednar

Visitação pública

27 abril – 18 maio 2019

Dedicação

2 de junho de 2019

Casa aberta pública e dedicação

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou as datas para a dedicação do sétimo templo do Brasil e 165º templo do mundo. A casa aberta para o templo de Fortaleza Brasil está marcada para 27 de abril a 18 de maio de 2019. O templo será dedicado domingo, 2 de junho, e um devocional para a juventude acontecerá no dia anterior, no dia 1 de junho.

Aprovação da construção

Um acordo com o governo local foi estabelecido nos primeiros meses de 2015, e uma licença do edifício foi emitida logo depois disso. A cerimônia de abertura de terra para o templo foi realizada em novembro de 2011, onde o projeto de torre dupla original foi revelado, mas foi mais tarde redesenhado.

Em 16 de maio de 2014, o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, reuniu-se com o Élder Jairo Mazzagardi, na época primeiro conselheiro na Presidência da área Brasil; com o Élder Mozart Soares, dos Setenta; e com Ivai Nogueira, membro da Igreja e antigo vereador de Fortaleza. O tema principal da conversa foi o templo. O prefeito expressou sua admiração pela Igreja e seu prazer em ter um templo construído em Fortaleza. Ele pediu para ser convidado a visitar as instalações durante a construção e, especialmente, durante a casa aberta após a sua conclusão. No final da visita, o prefeito foi presenteado com um CD do coro do Tabernáculo Mórmon e com uma estátua da família.

O templo de Fortaleza Brasil será o sétimo templo construído no Brasil.

Relacionado: 

A data da dedicação do Templo de Fortaleza foi anunciada

 

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *