fbpx

O Natal da irmã Elaine Dalton após a morte do pai

Natal de Elaine Dalton após a morte do pai

Depois que o pai da irmã Elaine Dalton faleceu, ela percebeu que o maior presente que ele deu a ela foi algo muito precioso para vir de uma loja. Foi a sua presença.

Elaine tinha apenas 18 anos e seu pai, Marvin Schwartz, tinha apenas 45 anos quando teve uma tosse. Elaine vinha frequentemente da BYU para Ogden, onde sua família morava para visitá-lo no hospital e ele disse a ela que estava orgulhoso dela por ser uma boa menina. Ela nunca imaginou que esta doença aparentemente inconsequente o tiraria dela. Depois de um mês, ele morreu e os médicos deram como causa da morte uma pneumonia viral.

N Natal depois que ele morreu, a família se esforçou muito para torná-lo um feriado feliz. Cada um de seus irmãos e sua mãe queria dar outro presentes elaborados que os deixassem animados. Elaine lembrou que nunca havia comprado tantos presentes como comprou naquele ano.

Manhã de Natal chegou, e todos mais uma vez se reuniram na sala para abrir presentes, como fizeram no ano passado. Havia alegria no ar pois eles encontraram presentes especiais para deixar uns para os outros debaixo da árvore, mas mesmo com uma aparência de uma manhã de Natal feliz, em um momento todos olhavam e começaram a chorar.

“Sabíamos que os presentes não preencheriam o vazio, e que o que queríamos mais do que tudo não eram presentes, mas a presença do nosso pai”, disse Elaine.

Seu pai havia justado tudo o que podia para lhe dar uma correntinha de presente que estava em seu pescoço.

Sempre que ela ouve um sino ou vê um sino durante a época de Natal, Elaine lembra-se de seu pai que lhe deu um presente tão precioso e de seu Pai Celeste que nos deu o dom da Expiação infinita e eterna por meio de Seu Filho Jesus Cristo.

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

O medo de toda humanidade: o que acontece depois da morte?

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *