fbpx

O Coro do Tabernáculo Mórmon tem novo nome

Concerto do dia dos pioneiros, coro

Todo mundo que assistir a conferência geral neste fim de semana não ouvirá as apresentações do Coro do Tabernáculo Mórmon.

Em vez disso, nós ouviremos ouvir o Coro do Tabernáculo na Praça do Templo (The Tabernacle Choir at Temple Square).

Líderes do coral anunciaram o novo nome na manhã de sexta-feira – dizendo que a mudança foi feita para “melhor alinhar” com a organização que o coro representa, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Uma declaração publicada em agosto do presidente Russell M. Nelson levou a decisão:

“O Senhor tem revelado a minha mente a importância do nome que Ele revelou para Sua Igreja, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Temos trabalho a nossa frente para estarmos em harmonia com Sua vontade. Algumas semanas atrás, diversos líderes e departamentos da Igreja começaram a dar os passos necessários para isso. Informações adicionais sobre este importante assunto será disponibilizado nos próximos meses.”

O presidente do coro, Ron Jarrett, disse ao Church News que antecipou uma mudança de nome após a declaração do presidente Nelson no verão passado.

“Estamos na vanguarda da Igreja no que diz respeito ao reconhecimento da marca, então eu sabia que teríamos a oportunidade de mudar nosso nome”, disse ele. “É uma oportunidade para seguir o profeta. É uma oportunidade para mover o coro para a frente. É uma oportunidade para estarmos onde deveríamos estar.”

Mais detalhes serão publicados em breve.

Fonte: Church News

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *