fbpx

Deus ama você e está mais próximo quando você se sente mais sozinho

Jeffrey R. Holland durante um discurso

Sentir-se sozinho — é uma experiência pela qual todos nós já passamos. Em algum momento cada pessoa vai se sentir isolada, incompreendida, abandonada ou solitária. Até mesmo o nosso Salvador se sentiu assim e perguntou ao Pai Celestial: “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?”

Mas, como o Élder Jeffrey R. Holland explicou em um recente post do Facebook, nosso pai celestial não nos abandonou nem jamais nos abandonará

“Todos nós já nos sentimos sozinhos. Todos sabemos como é enfrentar a adversidade. Talvez nos perguntemos se Deus ouviu as nossas preces.

“Eu garanto a vocês: é claro que Deus ouve as nossas orações. Ele chama-nos, dizendo ‘Estou bem aqui, onde sempre estive. Sempre estarei aqui. Jamais estarei longe de você. Eu nunca vou te abandonar’. E depois de aprendermos a nossa lição, estas experiências serão para o nosso bem e nos fará crescer.

“Então devemos perseverar. Não desistimos. Nós podemos dizer algo do tipo: ‘Bem, acho que Deus não me ama mesmo’. Não, pode-se dizer que Deus nos ama mais nestes momentos do que em qualquer outro momento — que Ele está mais perto de nós nestes momentos do que em qualquer outro.

“Presto a vocês o meu testemunho de que o Salvador passou pela mesma experiência. Essa foi uma das razões pelas quais que Ele veio à terra. Ele trilhou este caminho primeiro para que soubesse como nos ajudar.

Ele sentiu-se solitário. Ele sofreu perseguição. Ele conheceu a pobreza. Ele conheceu a injustiça. Sua família tinha problemas, limitações e sofrimentos. E ele vivenciou isso tudo para que pudesse nos ajudar. Deus chama você. Ele os ama.”

Em outras ocasiões, já compartilhamos mensagens inspiradoras do Élder Holland e de outros líderes da Igreja compartilhadas pelo Facebook. Quem você segue?

Fonte: LDSLiving.com

Relacionado:

https://mormonsud.net/profetas/elder-holland-fardos/

| Inspiração
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
europa ocidental
Portugal: Transmissão para os santos do últimos dias na Europa...
3 provas de que você está exercendo domínio injusto sobre o seu...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *