fbpx

Prepare-se para um dos maiores eventos de História da Família no mundo

história da família

Milhares de entusiastas da História da Família se encontrarão em Salt Lake City na próxima semana para a maior conferência de genealogia do mundo. O RootsTech 2018 será realizado no Salt Palace Convention Center de 28 de fevereiro a 3 de março de 2018.

Já é possível fazer a inscrição para o evento anual, que inclui mais de 200 sessões em quatro dias. Além disso, algumas das sessões estarão disponíveis on-line através de uma transmissão ao vivo.

“As 19 sessões que transmitiremos gratuitamente pela internet ampliarão o alcance do evento e darão mais pessoas a oportunidade de participar nesta conferência de alcance mundial”, disse Tyler Stahle, gerente de marketing da RootsTech. As transmissões atraíram mais de 50.000 visualizações em 2017. Nenhuma inscrição é necessária para as transmissões ao vivo.

Outras atividades incluem a Mostra de Inovação de quarta-feira onde é apresentada uma nova tecnologia para a História da Família, bem como uma grande sala de exposições.

O Dia de Descoberta Familiar está programado para sábado, dia 3 de março. O Dia de Descoberta Familiar é um evento gratuito com atividades de História da Família e mensagens de líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência e sua esposa, Kristen, falarão às 17h (no Horário de Brasília).

A conferência termina na noite de sábado com uma produção musical, “Minha Família, Mi Herencia”. A apresentação, com o grupo “Luz de Las Naciones”, começa às 22h (no Horário de Brasília) no Centro de Conferências na Praça do Templo. Um elenco de mais de 1.000 pessoas vai comemorar as culturas e as histórias da América Latina neste evento gratuito. O show também será transmitido ao vivo no site de transmissões da igreja lds.org/latino2018 em inglês, espanhol e português.

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/brasil/noticias-locais/estado-de-sao-paulo-historia-da-familia/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *