fbpx

Falece o Presidente Thomas S. Monson, Nosso Amado Profeta

Falecimento do Presidente Thomas S. Monson

Hoje, às 3:01 da manha, dia 03 de Janeiro de 2018, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou:

“Com ternos sentimentos, anunciamos que Thomas S. Monson, presidente e profeta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, faleceu nesta noite às 3:01h, em sua casa em Salt Lake City. Ele estava com sua família no momento de seu falecimento. Ele morreu aos 90 anos de idade por causas relacionadas à idade.

O Presidente Monson, que servia como presidente da Igreja desde fevereiro de 2008, deixa um legado de serviço e boas obras. É esperado que um sucessor seja escolhido após seu funeral.

Para mais de 16 milhões de membros da Igreja em todo o mundo, o Presidente Monson era um exemplo de alguém que seguia Jesus Cristo.”

Fonte: Mormon Newsroom

Presidente Thomas S. Monson

Sobre o Presidente Thomas S. Monson

O Presidente Thomas S. Monson tornou-se o 16º Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no dia 3 de fevereiro de 2008. Anteriormente, ele serviu como conselheiro na Primeira Presidência sob a direção e três outros presidentes da Igreja por mais de 22 anos. O Presidente Thomas S. Monson foi chamado apóstolo dia 10 de Outubro de 1963.

A vida do presidente é um exemplo a ser seguido. Ele nos ajudou a aprender que o Senhor pode transformar a vida das pessoas e mudá-las para melhor. Como somos abençoados por viver em uma época em que o Senhor chama servos escolhidos para nos ajudar a seguir o exemplo de Jesus Cristo.
Em seu último discurso de conferência geral, ele disse:
“Meus queridos companheiros no trabalho do Senhor, imploro que cada um de nós estude em espírito de oração e pondere o Livro de Mórmon todos os dias. Ao fazermos isso, estaremos em condições de ouvir a voz do Espírito, resistir às tentações, vencer a dúvida e o medo e receber a ajuda do céu em nossa vida. Testifico isso de todo o meu coração, em nome de Jesus Cristo. Amém.”
Saiba mais sobre nosso amado profeta. Relembre suas palavras no artigo abaixo:

https://mormonsud.net/crencas/profetas/citacao-presidente-monson/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *